R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atender clientes com humanização e qualidade nas unidades de negócio e outros lugares definidos ;Atender cliente externo com qualidade, eficiência e simpatia;Realizar a coleta e triagem de materiais
biológicos para análises clínicas/patológicas;• Assegurar a adequação destes registros, informações de clientes os exames, por meio da orientação ao preenchimento dos dados, mantendo os cadastros e as fichas de clientes atualizados em sistema;• Executar atividades relacionadas ao atendimento ao cliente, através de normas e orientações aos
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Executar os ...
Descrição: Principais atividades:Realizar o atendimento das requisições, através do cumprimento dos processos Realizar os processos estabelecidos de dispensação e devolução, seguindo as normas estabelecidas para um atendimento seguro aos clientes.
N1 Pleno (Field) A Penso Tecnologia está em busca de um(a) profissional com perfil técnico e foco em atendimento posição técnica de suporte presencial (field), ou seja, você vai trabalhar diretamente no local do cliente , prestando atendimento a usuários e solucionando problemas de infraestrutura e estações de trabalho.O
Descrição: Inspeções de Segurança nos Serviços prestados ao cliente;Supervisionar os serviços prestados coleta de informações, preparação de lições aprendidas e relatórios de causa raiz;Garantir o correto atendimento
Esse profissional atuará com diferentes equipamentos e tecnologias, é necessário dominar as rotinas de atendimento conduzindo exames do início ao fim, administrando a agenda do setor e resolvendo conflitos oriundos do atendimento feriados e finais de semana no período da manhã.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com...
temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes
segurança e qualidade do trabalho;Controlar as horas extras da equipe;Manter contato próximo com o cliente dentro e fora do expediente; Abrir turno no sistema sempre que necessário; Planejar estratégias de atendimentos
Raios-x, Ressonância Magnética, entre outros.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
Patologia Clínica, ou Análises clínicas.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
práticas de 5S;• Informática – nível básico.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
técnica.Conhecimento com Biossegurança e 5S – Básico.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento