R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto atividades:Contribuir com o cumpriment...
com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar clientes e visitantes;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Realizar agendamentos e reservas;- Controlar Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto atividades:Contribuir com o cumpriment...
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar clientes e visitantes;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Realizar agendamentos e reservas;- Controlar Vale-refeição;- Plano de saúde;- Ambiente de trabalho agradável e desafiador.Se você se identifica com a vaga e atende
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
serviços prestados.Capacitação da Equipe: Desenvolver e implementar programas de treinamento técnico e de atendimento (BOs, ouvidorias, NIP etc.), delegando ações pertinentes ao departamento.Avaliação de Satisfação do Cliente : Analisar as manifestações dos clientes para identificar e implementar ações corretivas que visem resolver
suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento
Descrição: Principais Responsabilidades:Gestão de agenda e compromissos do time de executivos que atende ;Participação em reuniões estratégicas com time interno, clientes e fornecedores, com registro de atas públicos, entidades financeiras, cartórios e parceiros comerciais se necessárioAtendimento a fornecedores, clientes a ligações eventuais, redigir cart...
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...