R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
hóspedes;Criação de novos processos e conteúdo que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria avançado para conversação com hóspedes estrangeiros;Espanhol será um diferencial;Experiência prévia com atendimento
        Receber, conferir, distribuir e organizar documentos e correspondências;Efetuar operações financeiras;Atendimento a clientes internos e externos;Auxiliar com o lançamento de notas fiscais em sistema de pagamento.Idiomas
        roteiros;• Preparação de reuniões (agendas, atas, materiais e follow-up);• Interação com áreas internas, clientes de informações eficaz;• Controle de despesas, reembolsos, relatórios e apoio administrativo geral;• Atendimento