R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio Completo;- Experiência na área de recepção hospitalar.Atividades:- Realiza atividades de atendimento à equipe interna e clientes do Hospital Aliança, prestando informações pertinentes, esclarecendo dúvidas e realizando o cadastro de pacientes, tendo em vista a eficácia nos serviços prestados e oadequado atendimento
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência na função.Atividades:- Atender aos clientes (diretoria, médicos, colaboradores e visitantes) em reuniões e eventos; - Aquecer as refeições, montar espaço e preparar a bebida, a fim de atender as solicitações dos clientes ; - Servir os pratos e bebidas...
Descrição: Receber e passar plantão, tomando conhecimento do estado dos clientes, a fim de seguir corretamente Procedimentos Operacionais Padrão – POP’s, e o Código de Ética da profissão, visando o cuidado e saúde do cliente ;Circular na sala do Centro Obstétrico, conferindo escala, preparando o local para o recebimento do cliente Visando proporcionar
Descrição: Alocar todo material do setor de forma organizada e de fácil acesso, atendendo às diretrizes internas de armazenamento de cada insumo;Atender às solicitações de materiais/medicamentos/insumos e acordo com a escala do setor, junto ao almoxarifado, visando suprir as necessidades do setor;Garantir um atendimento de qualidade para os clientes<...>
Descrição: Atividades:Alocar todo material do setor de forma organizada e de fácil acesso, atendendo às diretrizes internas de armazenamento de cada insumo;Atender às solicitações de materiais/medicamentos conforme a escala do setor, junto ao almoxarifado, visando suprir as necessidades do setor;Garantir um atendimento de qualidade para os clientes
Descrição: Atividades:Alocar todo material do setor de forma organizada e de fácil acesso, atendendo às diretrizes internas de armazenamento de cada insumo;Atender às solicitações de materiais/medicamentos conforme a escala do setor, junto ao almoxarifado, visando suprir as necessidades do setor;Garantir um atendimento de qualidade para os clientes
Clínica;- Registro em conselho ativo e regular;- Experiência na função.Atividades:- Acolher todos os clientes da instituição, via um atendimento humanizado e de excelência;- Realizar as coletas dos pacientes do técnicos para realização dos exames, seguindo critérios recomendados;- Descartar todos os resíduos gerados atendendo suas atividades, orientando e ...
segurança do mesmo;Executar as atividades referentes à assistência aos pacientes, visando garantir um atendimento de qualidade e segurança;Acompanhar os pacientes em atendimento na Instituição, identificando possíveis evolução dos pacientes conforme o protocolo padrão, visando garantir a continuidade da assistência, atender as demandas da área, de acordo c...
arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos;- Realizar e atender conforme demanda do setor;- Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação;- Auxiliar no atendimento ao cliente/paciente;- Protocolar documentos recebidos e enviar de acordo com os processos internos;-
implantação, acompanhamento e avaliação de novos processos relativos a assistênciamédica e de enfermagem, em atendimento prontuário, garantindo a efetividade das mesmas, visando propormelhorias assistenciais;Garantir um atendimento de qualidade para os clientes internos e externos de acordo com os procedimentos definidospela instituição a fim de zelar pela...
procedimentos internos, rotinas específicas definidas para a área e normas reguladoras, visando zelar por um atendimento assistenciais, operacionais e financeiros;Registrar todas as ações desenvolvidas durante o exercício do atendimento na sua área de atuação, visando o cumprimento das metas e objetivos estratégicos da Rede;Garantir um atendimento de quali...
demandas dos gestores da área, visando identificar oportunidades de melhoria no processo.Atender aos clientes internos e externos, de acordo com o padrão de atendimento da área e do Hospital.Participar de reuniões
digitadora será um diferencial.Atividades:- Conhecer indicadores do setor para melhorar as entregas, atendendo a comunicação efetiva e o fluxo assistencial, focando na qualidade percebida;- Realizar captação do cliente