R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...
Descrição: Responsabilidades:Gerir o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento Experiência prévia com gestão de contas corporativas, relacionamento B2B ou atendimento institucional Procuramos um profissional empático, organizado e com foco em soluções, capaz de compreender o contexto do cliente É necessário equilíbrio em...
Descrição: Responsabilidades:Atuar na prospecção, atendimento e fidelização de clientes corporativos, profissional comunicativo, persuasivo e organizado, com facilidade para compreender as necessidades do cliente candidato deve demonstrar motivação por metas, mas também empatia e paciência no relacionamento com o cliente Ter foco em resultados...
Atribuições:Identificar, planejar e desenvolver novas funcionalidades e aprimoramentos dentro do HubSpot para atender necessidades do negócio;Planejar, configurar e executar campanhas de engajamento e comunicações direcionadas a clientes existentes;Mensurar e analisar o comportamento do cliente através dos dados do CRM para identificar
. Atendimento aos clientes internos para compreensão de demanda,alinhamento de expectativas/briefing e produção de eventos e ações derelacionamento com cliente. Assegurar todos os aspectos logísticos grupo, flexibilidade e resiliência para lidarcom problemas e imprevistos, agilidade e autocontrole para atender
consequentemente contribuir para o atingimento das metas Total Cia; Negociar os produtos nos principais clientes Cadastro e acompanhamento dos lançamentos; Garantir o abastecimento e manutenção dos espaços em loja atendidas capacitar a equipe de lojas das redes, mantendo contato muito próximo com eles e também com a matriz dos clientes
Principais Responsabilidades: Responsável pela presença digital com foco em atrair, engajar e converter clientes Administração de ferramentas de interação com o cliente (ex. de vendas e marketing sobre as necessidades e acontecimentos do front e pesquisa de satisfação dos clientes básico de tráfego pago (Meta Ads) e impulsionamento de publicações.Familiari...
desempenho interno da companhia e concorrentes (análises financeiras, análise de market share, satisfação de cliente de estratégia ou consultoria estratégica.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistênci...