R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsável por liderar e supervisionar a equipe de Atendimento ao Cliente, planejando rotinas excelência no suporte aos embarcadores, marketplaces e consumidores finais.Intermedia o relacionamento entre clientes corretivas e preventivas e implementando melhorias contínuas.Foca em eficiência operacional, satisfação do cliente , padr...
Programação de Fábrica;- Processos de Expedição (Nacional + Exportação);- Gestão de Estoques;- Inventários;- Atendimento Clientes para negociações.Requisitos:- Formação superior em Logística, Administração, Gestão de Produção
patrimonial do shopping;Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc);Garantir o registro e análise das ocorrências e situações de risco;Gerir os contratos
Facilitar a comunicação entre Centros de Distribuição e clientes finais7. Atender aos requisitos das políticas ESG da empresa9.