R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
liberação de caminhões no sistema com agilidade e precisão;Manter o controle de estoque atualizado;Atender clientes e prestar suporte às demandas logísticas;Monitorar prazos de entrega e assegurar o cumprimento lançar NF e CTE no sistema;Garantir a correta emissão e faturamento de pedidos de venda e transferência;Atendimento logística ou administrativo.Con...
coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente
coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente
coisas acontecem, onde se vive a moda e onde cada pessoa contribui.Aqui, seu papel é muito mais do que atender Você está lá para os clientes que entram e também para a equipe que trabalha com você.Você fará parte possibilidade de renovação por mais 15 dias.Renovação: Ocorrem a cada 15 dias.Responsabilidades e atribuições: Atendimento ao cliente
Salário: R$ 2.612,50VR: R$ 370,00 + Cesta básica R$ 190,00 mês (Conforme assiduidade)Responsabilidades:- Atender e resolver as demandas dos clientes de forma eficiente e cortês.- Coordenar e monitorar o transporte de mercadorias.- Manter registros precisos de todas as interações com os clientes.- Colaborar com a Excel e Word.- Ensino médio completo (Superi...
Separação, conferência e organização da carga; Carga e descarga de mercadorias; Atendimento à clientes
O candidato ideal deve ter experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente, além de conhecimento
atuação no Brasil, contamos com mais de 25 mil colaboradores, 11 fábricas e 47 centros de distribuição, atendendo descarga com oscones;Separação, conferência e organização da carga;Carga e descarga de mercadorias;Atendimento à clientes;Suporte nas atividades rotineiras de entregas.Benefícios:Vale alimentação e Vale refeição
Trabalho: Aeroporto de Campinas (Vira Copos)Modelo de Atuação: PresencialO QUE VOCÊ IRÁ FAZER:Apoiar o atendimento ao cliente e auxiliar com bagagens e embarque.Realizar operações em pátio: embarque e desembarque de
comunicação verbal e escrita;Senso de urgência e proatividade.ResponsabilidadesManter relacionamento com clientes internos e externos;Realizar análises e atuar em processos operacionais;Atender chamados via Freshdesk
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes Proatividade e organização;• Vontade de aprender.O que você irá fazer:CLB, operador de caixa, SAC (atendimento ao cliente),...
tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes melhoria contínua e transformação digital.Engenharia:Desenvolver soluções técnicas e sustentáveis para clientes inovação, automação e eficiência.Garantir conformidade com normas técnicas e regulatórias.Vendas e Atendimento clientes.Apresentar...
instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos;• Buscar a melhoria contínua e zelar pela qualidade dos serviços e
tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes Processamento dos pagamentos do setor; Controle e distribuição de materiais de escritório; Atendimento
tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes ;Tratativa de implantação;Tratativa de chamados;Análises de ordens de serviço e comprovantes de não atendimento