R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, tanto remotamente quanto presencialmente, garantindo um atendimento sistemas da empresa.• Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, garantindo a melhor experiência para o cliente .• Documentar procedimentos, soluções e boas práticas para otimizar o atendimento.• Apoiar a equipe na implantação de sistema...
Atua na interface entre cliente, técnicos parceiros e áreas internas da empresa, garantindo eficiência prazos de SLA definidos e com a qualidade esperada.Identificar gargalos e propor melhorias nos fluxos de atendimentos por câmeras;Apoiar na atualização de procedimentos e na disseminação de conhecimento técnico junto ao cliente ;Controlar o estoque local ...
Descrição: Somos a Jobcenter Consultoria de Recursos Humanos e estamos auxiliando nosso cliente do ramo decisão das áreas internas, através de análises, alteração e manutenção dos programas em linguagem SAS• Atender pré-definidos, justificando as eventuais diferenças entre os valores estatísticos e contábeis, para atender função de subsidiar as áreas inter...
codificando novos produtos, realizando atualizações, correções, modificações e customizações; Realizar atendimento de cliente em 3º nível, analisando problemas e promovendo soluções; Realizar atendimento SLA (Service
auxiliar no levantamento de requisitos, homologação e testes do sistema;Orientar a equipe de técnicos no atendimento de conhecimento, com objetivo de sanar dúvidas e dificuldades;Apoiar no acompanhamento periódico dos atendimentos bem como nas respostas aos e-mails;Acompanhar as pesquisas de satisfação enviadas pelo sistema dos atendimentos Nós entendemos ...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes Prestação de serviços de atendimento, sustentação, suporte, parametrização, customização dos sistemas