R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
• Interação com clientes e times internos para resolução de problemas. infraestrutura de TI; • Experiência ou interesse em suporte técnico, NOC (Network Operation Center) ou atendimento
N1 Pleno (Field) A Penso Tecnologia está em busca de um(a) profissional com perfil técnico e foco em atendimento posição técnica de suporte presencial (field), ou seja, você vai trabalhar diretamente no local do cliente , prestando atendimento a usuários e solucionando problemas de infraestrutura e estações de trabalho.O
Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Suporte de informática aos funcionários e clientes Atendimento de chamados para resolução de problema de hardware e software.
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes 🚀 Responsabilidades e AtribuiçõesAqui na Central IT, você será responsável por: Atuar no atendimento
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes pacotes e consumo de banda.Executar o tratamento inicial dos alertas e escalonar conforme matriz de atendimento