R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
técnicas das unidades de negócios da Biolab (fabris e corporativos), garantindo a máxima satisfação dos clientes Field Service, Service Desk e Mobilidade, garantindo a qualidade e a melhoria contínua dos processos de atendimento Planejar e acompanhar a instalação e substituição de equipamentos, avaliando recursos e priorizando atendimentos críticos;Elabora...
.• Liderar a implementação, manutenção e melhorias de sistemas corporativos, garantindo o atendimento às necessidades dos clientes internos.• Assegurar conformidade com boas práticas (ITIL, COBIT, ISO) serviços, avaliando desempenho e custos.• Garantir a operação eficiente do service desk, assegurando atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões de clientes e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para corporativos, assegurando a eficiência dos processos, a aderência às estratégias da organização e o atendimento