R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, tanto remotamente quanto presencialmente, garantindo um atendimento sistemas da empresa.• Diagnosticar e solucionar problemas técnicos, garantindo a melhor experiência para o cliente .• Documentar procedimentos, soluções e boas práticas para otimizar o atendimento.• Apoiar a equipe na implantação de sistema...
Atua na interface entre cliente, técnicos parceiros e áreas internas da empresa, garantindo eficiência prazos de SLA definidos e com a qualidade esperada.Identificar gargalos e propor melhorias nos fluxos de atendimentos por câmeras;Apoiar na atualização de procedimentos e na disseminação de conhecimento técnico junto ao cliente ;Controlar o estoque local ...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 11 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
Especializados em Gestão, Tecnologia e Negócios, movida pelo propósito de gerar valor real e sustentável para clientes Prestação de serviços de atendimento, sustentação, suporte, parametrização, customização dos sistemas