R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
        Atividades:Operação de caixa;Atendimento ao cliente com simpatia e proatividade;Recepção na área de perfumaria , oferecendo a cestinha e orientando o cliente;Organização e reposição de produtos nas gôndolas;Limpeza 19h20 (Folgas definidas conforme escala (podem variar semanalmente);Interesse genuíno por trabalhar com atendimento ao público e g...
        Reconhecida pelo compromisso com a saúde, o bem-estar e a qualidade no atendimento, a companhia oferece Pinheiro•Modelo de Atuação: PresencialSuas Atividades no Dia a Dia•Prestar consultoria farmacêutica aos clientes termolábeis.Requisitos•Formação: Ensino Superior completo em Farmácia.Caso tenha interesse, disponibilidade e atenda
        visitá-los mantendo freqüência, seqüência e objetivo numérico para o total do cadastro (“carteira de clientes conexões com a empresa sua produtividade diária;Cumprir e entender as etapas e as fases do treinamento, atendendo cadastro médico propondo mudanças e substituições de médicos sem alterar o número total da (“carteira de clientes
        regulamentações.Gerenciar o estoque de medicamentos e outros produtos farmacêuticos.Fornecer orientação e informações aos clientes em Farmácia.Conhecimento das regulamentações farmacêuticas.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
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        Facilitar a comunicação entre Centros de Distribuição e clientes finais7. Atender aos requisitos das políticas ESG da empresa9.
        materiais na instituição; Analisar solicitações de materiais e OPME, e orientar o time do CEAC (centro de atendimento e OPMEs de todas as áreas de apoio · Identificar e notificar liderança falhas sistêmicas; Realizar atendimento telefônico aos clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando
        SKILLS:Capacidade de executar várias tarefas e cumprir prazos;Boa organização e abordagem orientada ao cliente o gerente de marketing LATAM para adaptar materiais/campanhas de divulgação de produtos para melhor atender