R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Elaborar e revisar documentações técnicas relacionadas a clientes B2B, utilizando formulários padrões e especificações definidos pela empresa; Responder a solicitações e questionamentos técnicos de clientes e externos, realizando consultas às documentações pertinentes sempre que necessário, assegurando o atendimento
visitá-los mantendo freqüência, seqüência e objetivo numérico para o total do cadastro (“carteira de clientes conexões com a empresa sua produtividade diária;Cumprir e entender as etapas e as fases do treinamento, atendendo cadastro médico propondo mudanças e substituições de médicos sem alterar o número total da (“carteira de clientes
Descrição: Preparar aplicações de fragrâncias em diferentes bases, atendendo às necessidades das equipes documentação técnica do departamento, sob orientaçãoResponsável pela gestão dos inventários de bases dos clientes Nível Intermediário e Inglês - Nível BásicoOutros requisitos: • Orientação para resultados• Foco no cliente
Responsabilidades:- Realizar atendimento ao cliente com excelência;- Realizar a dispensação de medicamentos
é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes balconistas;• Atenção Farmacêutica;• Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente documentação de acordo com as regulamentações;• Responsável pelo controle de receitas, lançamento no SNGPC;• Atendimento
é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes balconistas;• Atenção Farmacêutica;• Manter o Padrão da Loja visando proporcionar a melhor experiência ao cliente documentação de acordo com as regulamentações;• Responsável pelo controle de receitas, lançamento no SNGPC;• Atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender acompanhar o processo dos materiais consignados;- Acompanhar as Queixas Técnicas (QT) referentes aos Clientes
implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes sobre os processos a serem seguidos;Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento ;Analisar e, ...
regulamentações.Gerenciar o estoque de medicamentos e outros produtos farmacêuticos.Fornecer orientação e informações aos clientes em Farmácia.Conhecimento das regulamentações farmacêuticas.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
regulamentações.Gerenciar o estoque de medicamentos e outros produtos farmacêuticos.Fornecer orientação e informações aos clientes em Farmácia.Conhecimento das regulamentações farmacêuticas.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
regulamentações.Gerenciar o estoque de medicamentos e outros produtos farmacêuticos.Fornecer orientação e informações aos clientes em Farmácia.Conhecimento das regulamentações farmacêuticas.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
regulamentações.Gerenciar o estoque de medicamentos e outros produtos farmacêuticos.Fornecer orientação e informações aos clientes em Farmácia.Conhecimento das regulamentações farmacêuticas.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
regulamentações.Gerenciar o estoque de medicamentos e outros produtos farmacêuticos.Fornecer orientação e informações aos clientes em Farmácia.Conhecimento das regulamentações farmacêuticas.Excelentes habilidades de comunicação e atendimento
Registro em conselho ativo / regularizado- Experiência anterior é necessárioAtividades: - Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento humanizado e de excelência.Monitorar e orientar a coleta das análises do controle de qualidade externo.Prestar orientações e esclarecimentos inerentes aos exames aos clientes
Facilitar a comunicação entre Centros de Distribuição e clientes finais7. Atender aos requisitos das políticas ESG da empresa9.
alta complexidade em bases de dados nacionais e internacionais para embasar decisões estratégicas e atender a áreas internas (Marketing, SAC, Treinamento, Força de Vendas, Farmacovigilância, entre outras) e clientes