R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Responsabilidades:- Entregar os medicamentos e materiais nos setores para o atendimento dos pacientes controle e devolução de materiais e medicamentos.Requisitos:- Ensino Médio completo.- Experiência com atendimento ao cliente.- Boa comunicação, atenção e responsabilidade.Escala/Horário:- Escala 6x1.- Folguista: 07h00
Descrição: Elaborar e revisar documentações técnicas relacionadas a clientes B2B, utilizando formulários padrões e especificações definidos pela empresa; Responder a solicitações e questionamentos técnicos de clientes e externos, realizando consultas às documentações pertinentes sempre que necessário, assegurando o atendimento
Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de sustentabilidade com o objetivo de atender Políticas ESG (Environmental, Social and Governance - Ambiental, Social e Governança) da Companhia; atender acompanhar o processo dos materiais consignados;- Acompanhar as Queixas Técnicas (QT) referentes aos Clientes
implementando esforços, recursos e as melhores práticas de gestão no que se refere à qualidade percebida pelos clientes assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes sobre os processos a serem seguidos;Interagir com os membros das equipes assistenciais voltados ao atendimento ;Analisar e, ...
Registro em conselho ativo / regularizado- Experiência anterior é necessárioAtividades: - Acolher todos os clientes da instituição, através de um atendimento humanizado e de excelência.Monitorar e orientar a coleta das análises do controle de qualidade externo.Prestar orientações e esclarecimentos inerentes aos exames aos clientes
efetuando a liberação dos materiais no sistema, com foco na manutenção da qualidade e satisfação do cliente matérias-primas de Pesquisa e Desenvolvimento para inclusão de novos fornecedores ou materiais, assegurando que atendam apresentando a documentação necessária, além de elaborar, implementar e monitorar planos de ação para atendimento do departamento ...
Facilitar a comunicação entre Centros de Distribuição e clientes finais7. Atender aos requisitos das políticas ESG da empresa9.
periodicamente e testes de amostras para assegurar os padrões de qualidade;- Buscar alternativas para atender inovações;- Monitorar e analisar os indicadores dos processos (aprendizagem e tecnologia, processos, clientes