R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes com 1h de almoço) ou 13h às 19h (6h de estágio)A ÁreaNa Ativa Investimentos, a área de Comercial e Atendimento sobre produtos financeiros (renda fixa, renda variável, fundos, entre outros);Interesse genuíno por atendimento ao cliente;P...
Principais atividades:Auxiliar na elaboração dos documentos internos do setor;Ajustar e atualizar dados de clientes ;Quando solicitado, realizar atendimento ao cliente;Prestar suporte em reuniões;Compilar dados de relatórios técnicos;Atender as demais demandas do processo de trabalho na área.
Avançado do pacote Office, principalmente Excel; Experiência anterior no mercado financeiro e/ou com atendimento ao cliente; Possuir certificações como CPA-20, CEA ou similares; Conhecimentos básicos sobre produtos Auxiliar os clientes por diversos canais: telefone, WhatsApp/chat e e-mail; Dar suporte de forma clara e contribuir com soluções personalizadas...
.>> Principais responsabilidades:Abertura de Chamados;Suporte técnico;Atendimento a clientes B2B;Atendimento Conhecimento em Sistemas Operacionais (Microsoft e Linux);Conhecimento em Pacote Office Básico;Domínio em atendimentos
Descrição: Estamos em busca de um Engenheiro de Aplicação para um de nossos clientes, empresa Multinacional Principais Atividades: Realizar Propostas Técnicas e comerciais aos clientes; Analisar as ETs para a (Bombas Centrífugas)Atendimento e suporte técnico a clientes.Boa comunicação e habilidades interpessoais.Se
Descrição: Auxiliar nas rotinas administrativas do departamento, incluindo atendimento ao cliente, acompanhamento
Procuramos pessoas que gostem de atuar respeito, relacionamento com clientes e dinamismo.Suas principais atuando de forma estratégica na organização das operações;Planejar embarques com foco em custo, prazo e atendimento operações;Utilizar regimes especiais como Drawback e Admissão Temporária para otimizar as operações dos clientes
Descrição: Estamos em busca de um Administrador de Contratos para se juntar à equipe do nosso cliente Isso inclui a coordenação da equipe interna e dos fornecedores, garantindo que a entrega atenda aos requisitos do cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Atuação na área técnica de Patentes, interagindo com inventores e empresas clientes intermediando as relações entre os mesmos e o Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI);Atendimento aos clientes nacionais e internacionais (agindo consultivamente) através da avaliação de documentos,
finanças ou áreas correlatas;- Experiência prévia em supervisão de equipes de relacionamento, SAC ou atendimento áreas da organização, trazendo insights baseados em dados;Garantir a melhoria contínua dos processos de atendimento e relacionamento com clientes/públicos.Outras informações:- Local de trabalho: Zona Sul / RJ- Escala
a implementação dos ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável) do Pacto Global da ONU.Apoiar no atendimento a requisitos ESG de clientes e nas auditorias ambientais.Desenvolver campanhas de comunicação e conscientização
tecnologias para alimentos seguros, ambientes limpos, prevenção de infecções e economia de água aos nossos clientes melhoria contínua e transformação digital.Engenharia:Desenvolver soluções técnicas e sustentáveis para clientes inovação, automação e eficiência.Garantir conformidade com normas técnicas e regulatórias.Vendas e Atendimento clientes.Apresentar...
gestão de indicadores;Acompanhamento de rituais de gestão e fóruns de discussão com áreas parceiras;Atendimento e apoio no direcionamento de ações de áreas clientes;Treinamentos básicos na aplicação de ferramentas PDCA, ...).Buscamos alguém que apresente: Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende propósito de cuidar das pessoas;• Al...
Assegurar o atendimento aos clientes através do cumprimento dos programas de produção e entrega da área qualidade, produtividade, redução de custo e segurança .Assegurar os padrões de qualidade dos produtos, atendendo
estabelecidosEspecificar o escopo do projeto, informar as equipes envolvidas tanto da empresa como do cliente todas as fases do projeto sejam cumpridas desde sua montagem e teste até entrega do equipamento ao cliente garantindo que as obrigações contratuais relativas às especificações, qualidade, custos e prazos sejam atendidas
equipe de projetos de telecomunicação no alcance de metas com foco nos prazos, KPls e principalmente, atendimento ao cliente;Suporte na coleta e análise de dados para elaboração de relatórios de controle e progresso
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Responsável por atender às solicitações dos parceiros logísticos, atuando no manuseio atua no acompanhamento de parceiros l...
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes ANBIMA, BACEN);Gestão da caixa de e-mails da área, com triagem e encaminhamento de demandas;Suporte no atendimento aos clientes internos, esclarecendo dúvidas e orientando sobre políticas e procedimentos.Proposta salarial
segurança e qualidade do trabalho;Controlar as horas extras da equipe;Manter contato próximo com o cliente dentro e fora do expediente; Abrir turno no sistema sempre que necessário; Planejar estratégias de atendimentos
PMPAtribuições e ResponsabilidadesCoordenação de equipe técnica multidisciplinar,Relacionamento com clientes e custos,Gestão do escopo e mudanças;Planejamento e replanejamento de atividades;Relacionamento com cliente nacionalidades e pessoas com deficiência.Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda
de sondagem, análise de propostas, negociações de contratos / ordens de serviços, visando garantir o atendimento Negociar com fornecedores de grande porte e clientes internos, assegurando as melhores condições para Controle de saldos e vigências contratuais com intuito de elaboração de estratégia de atendimento para nacionalidades e pessoas com deficiência...
Responsabilidades:Responsável por organizar e fazer levantamento das necessidades tecnológicas junto aos clientes fazendo a instalação de softwares de impressora, acesso remoto, Windows, office, pontos de rede e voz;Atender
de todos que atuam no projetoCumprir e fazer cumprir todos os requisitos ambientais e diretrizes do cliente Se você acredita no seu potencial, candidate-se, mesmo que não atenda a todos os requisitos.
Firmware / Hardware, BI e analistas de produtos, compreendendo o levantamento das necessidades atuais dos clientes projetos de engenharia voltados a otimização das instalações industriais, acompanhando orçamento e atendendo
exigências obtendo as melhores condições de comercialização, continuidade e funcionalidade das áreas clientes cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 14 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem
em avaliações de propriedades comerciais.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
softwares de integração de dados multiômicos.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento