R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
externos e a Direção, para atender aos interesses dos envolvidos, resguardar a imagem da Instituição e garantir
clientes e a empresa, registrando, analisando e encaminhando manifestações para os setores responsáveis, garantindo • Obrigatório ter certificação do ouvidor.• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Necessário Experiência em atendimento de células críticas (RA, midias sociais, fale conosco e ouvidoria Parcerias com universidades e...
na função.Atividades:Supervisionar, Controlar, Coordenar e Liderar a rotina de trabalho da equipe, garantindo uma administração eficiente e segura ao nosso cliente externo e interno;Responder as Ouvidorias Pendentes das áreas;Garantir a revisão anual dos documentos da Qualidade;Monitorar o cumprimento das Contratualizações juntamente com os líderes o cumpr...
Como Expert em Interação, você será responsável por realizar atendimentos a clientes via Reclame Aqui, Ouvidoria Português• Perfil analítico e foco na resolução de problemas em tempo real• Desejável experiência com Ouvidoria Parcerias com universidades e empresas (descontos de até 50%)• comunicação clara, escuta ativa e empatia, garantindo novas atividades...
equipe.Integração Interdepartamental: Facilitar a comunicação e colaboração entre departamentos para garantir atendimento.Normatização de Processos: Desenvolver, atualizar e disseminar normas, rotinas e instruções de trabalho, garantindo processos.Análise de Demandas: Avaliar alertas de vagas, solicitações de encaixes e responder a ocorrências (BOs, ouvidorias
candidatura de profissionais de todos os perfis.Atividades:- Liderar as operações de atendimento ao cliente, garantindo eficiência e solução dos problemas;- Desenvolver estratégias de atendimento para garantir maior eficiência e atingimento dos KPIs e monitorar os mesmos para garantir a satisfação do cliente e desempenho da equipe e planejar melhorias nas ...
áreas de atendimento;Construir escala de trabalho, dimensionando a equipe dentro dos horários de pico, garantindo áreas de gestão, apresentando planos de ação e resultados de melhorias;Monitorar o NPS e acompanhar as ouvidorias
Formação; Ensino Médio Completo - Experiência. " - Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria liberados parcialmente para comunicar os negados e informar valor no caso de utilização imprescindível.· Garantir
R$ 1.800,00O que nós estamos buscando (Requisitos):✅Possuir experiência minima de 2 anos com SAC ou Ouvidoria novas atividades conforme o avanço da triagem.Vale lembrar que estar presente em todas as fases não garante
aos detalhes, especialmente em situações delicadasDesejável experiência em Canais Críticos como: SAC, Ouvidoria novas atividades conforme o avanço da triagem.Vale lembrar que estar presente em todas as fases não garante