R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes com 1h de almoço) ou 13h às 19h (6h de estágio)A ÁreaNa Ativa Investimentos, a área de Comercial e Atendimento sobre produtos financeiros (renda fixa, renda variável, fundos, entre outros);Interesse genuíno por atendimento ao cliente;P...
intermediação e gestão de benefícios, como planos de saúde, seguro e previdência complementarAtividades: -Atendimento ao Cliente;-Captação de Cliente;-Apontamentos Administrativos;Horario: Das 09h00 ás 15h00;Jornada:
Descrição: Irá auxiliar nas atividades operacionais do departamento, separar documentos para clientes , conferir relatórios, atendimento ao público, organização de documentos, digitalização, elaboração de
Descrição: Atividades:Auxiliar no atendimento online aos clientes, suporte no registro de informações
Atendimento presencial e telefônico de clientes, entre outras atividades do setor.Outros requisitos:
Atendimento presencial e telefônico de clientes, entre outras atividades do setor.Outros requisitos:
Atendimento presencial e telefônico de clientes, entre outras atividades do setor.Outros requisitos:
;Atendimento aos clientes, por e-mail, telefone e presencialmente; Interação com as áreas internas, como
oportunidade de se desenvolver em um ambiente colaborativo, dinâmico e voltado para a excelência no atendimento ao cliente e aos nossos parceiros de negócio.Como estagiário(a), você será peça-chave no suporte à equipe serão: - Elaborar cotações para o time de vendas;- Tratar e qualificar leads para direcionamento aos clientes
padronização, controle de versões e conformidade com as normas internas;Prestar apoio nos processos de atendimento de chamados e demandas relacionadas ao fluxo de homologação de documentos, a fim de apoiar o cliente de gestão documental, para assim, capturar oportunidades de melhorias e promover o conhecimento dos clientes