R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
externas de captação;Gestão e acompanhamento de carteiras de candidatos ao longo do funil de vendas;Atendimento contrato;Análise de perfil dos candidatos e negociação de condições de bolsas;Análise do comportamento dos clientes departamentos para resolver questões acadêmicas e financeiras dos novos alunos;Registro de todos os atendimentos Experiência com <...>
Descrição: Atuar na prospecção da carteira de clientes inativas para a recuperação destes clientes ofertando comunicação, tais como Telefones, Redes Sociais, Aplicativos, Portal de Cotações, tendo como prioridade ao atendimento
Atendimento presencial e telefônico de clientes, entre outras atividades do setor.Outros requisitos:
a padronização da loja;Contribuir com o atingimento das metas, por meio dos indicadores;Auxiliar o cliente vendas, loja e estoque;Utilizar o rádio de comunicação em tempo integral;Garantir o cadastro em todos os atendimentos
via telefone e aplicativos digitais;• Gestão de carteiras de candidatos dentro do funil de vendas;• Atendimento contratos;• Análise de perfil dos candidatos e negociação de bolsas;• Análise de comportamento dos clientes outros departamentos para resolução de pendências acadêmicas e financeiras de novos alunos;• Registro de atendimentos
experiência nas atividades descritas, na área de vendas, marketing, comercial ou relacionamento com clientes Gestão de Resultados: Trabalhar de forma integrada com a gestão da unidade, garantindo a qualidade do atendimento