R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...
Descrição: A Korn Ferry está assessorando um cliente do segmento bancário em um grande projeto de expansão comercial.Principais Responsabilidades:Conduzir equipe com foco na estratégia de Seguros;Garantir excelência no atendimento e experiência do cliente;Monitorar resultados e produtividade;Desenvolver o time e oferecer feedback
corrigindo falhas na execução; Planejar roteiros eficientes e monitorar a performance do atendimento metas dos calendários promocionais; Implementar melhorias e planos de ação para otimizar o atendimento ao cliente; Gerenciar férias, afastamentos e aprovações, assegurando cobertura adequada; forma clara e segura, atuand...
, treinamento e desenvolvimento dos profissionais da área comercial.Avaliar o potencial das regiões atendidas ajustes, melhorias e redefinições de territórios quando necessário.Acompanhar o relacionamento com os clientes , garantindo a qualidade do atendimento e a atuação eficiente da equipe nas demandas comerciais.Estabelecer vivência no segmento de locaç...
efetividade das estratégias de recuperação de crédito, sempre com visão orientada à experiência do cliente contínua dos processos;• Apoiar na definição de políticas de negociação, parcelamento e contato com clientes inadimplentes;• Monitorar prazos, acordos e resultados junto aos clientes e escritórios parceiros;• Garantir o cumprimento das normas internas...
Descrição: Responsável por acompanhar os resultados dos times, gerenciando o fluxo de atendimento; Realizar informativos e educativos para conteúdos nas mídias sociais para os associados;Treinamento da Equipe de Atendimento contínua dos atendentes;Reuniões Estratégicas – Alinhamento com prestadores para garantir qualidade no atendimento estratégica Comunic...