R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
tendências e identificar proativamente novas oportunidades de negócio, conectando as melhores soluções aos clientes oportunidades.Comunicação e empatia: habilidade de construir relacionamentos sólidos, compreendendo as necessidades do cliente
Descrição: Raio de Atendimento: BlumenauResponsabilidade da posição:• Atuar na Força de Vendas no setor comercial;• Visitar clientes da região diariamente;• Realizar negociações e acordos comerciais com os clientes;• Gerenciar a carteira de clientes, acompanhando suas necessidades e oportunidades.• Ministrar ;• Realizar a prospecção de novos <...>
A posição possui foco em atendimento nacional e atuação comercial voltada a aditivos para monogástricos.Requisitos carregamento e faturamento;Lançar pedidos, cotações e outras informações em sistema;Realizar a prospecção de clientes serviços;Realizar pesquisas de mercado direcionadas ao mercado feed;Identificar as necessidades dos clientes fornecendo infor...
gerar valor de marca através de experiências ótimas de consumo que visam encantar, recrutar e fidelizar clientes Aplicar MPOS das marcas, assim como serviços, objetivando a melhor visibilidade em cada PDV atendido. Identificar junto ao trade, suas reais necessidades, desenvolvendo ações de valor, que permitam aos clientes Manter relacionamento estreito com...
experiência em gerenciamento de varejo, habilidades de liderança e uma paixão por oferecer excelente atendimento engajamento e experiência positiva;Ser referência em práticas de desenvolvimento do time;Garantir que o cliente tenha uma experiência encantadora;Entender e atuar nas expectativas e necessidades do cliente interno experiência em gestão de grande...
e formação;Promover o crescimento da maturidade digital da escola com acompanhamento de carteira de clientes e atendimento consultivo;Desenvolver e aplicar projetos educacionais e cursos que favorecem o conhecimento Educação para toda comunidade escolar;Atuar em conjunto com áreas parceiras FTD Educação com foco em atendimento
Negociar com o PDV a positivação dos principais produtos da linha Marjan, assegurando disponibilidade para atender dos produtos;Informar de forma ágil o Coordenador de Contas sobre faltas de itens da linha Marjan em clientes treinamento para funcionários que mantêm contato direto com o consumidor, com foco na qualidade do atendimento
maneiras:Fornece apoio administrativo através de pesquisas, preparação de relatórios estatísticos e atendimento a organização/departamento, suas atividades ou processos, para que os solicitantes/visitantes sejam atendidos forma a transmitir um entendimento claro das necessidades particulares de diferentes públicos.Foco no cliente - Constrói relações sólida...