R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidades:Coordenar a equipe de atendimento e suporte ao cliente, garantindo que as Implementar melhorias contínuas nos processos de atendimento, acompanhar indicadores de satisfação (NPS Experiência em liderança de equipes de atendimento, preferencialmente em ambientes multicanal (telefone O perfil ideal é alguém com vocaçã...
Descrição: Atender, registrar e resolver demandas de clientes que entram em contato com a empresa por casos não solucionados por outros canais.Emitir pareceres e recomendações.Acompanhar o retorno dado ao cliente clientes de forma cordial e eficiente.Registrar e acompanhar chamados ou reclamações.Analisar padrões de atendimento pa...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
Descrição: Responsabilidades:Atuar no atendimento ativo e receptivo aos clientes, prestando suporte, Analisar indicadores de satisfação, propor melhorias nos scripts e garantir que o padrão de atendimento Experiência prévia em atendimento ao cliente, SAC ou relacionamento com consumidores. É essencial saber escutar o cliente...
parte da realização de sonhos, junte-se ao time que faz isso acontecer, facilitando a obra para nossos clientes center inteligente que oferece a solução completa para pensar, executar e otimizar a obra dos nossos clientes fundamental completo;• Proatividade e organização;• Vontade de aprender.O que você irá fazer:Atendimento ao cliente
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte
sábado, feriados e em horário noturnoPrincipais Atividades:- Realizar a venda de produtos, com bom atendimento (empatia e simpatia), garantindo o encantamento do cliente e apresentado os benefícios e diferenciais dos tratamentos com os produtos Beleza;- Realizar venda dos produtos mais indicados à necessidade do cliente e de acordo com sua estrutura capila...
Descrição: Atender com excelência os consumidores que entram em contato pelos canais de comunicação da melhorias para os produtos e aumentar o nível de satisfação dos consumidores.Atender os consumidores e clientes que entram em contato com a empresa através dos canais de atendimento 0800, cartas, e-mail, fale conosco Cadastrar os consumidores e clie...
para alcançar alta performance e resultados extraordinários.Sua missão:Entender as necessidades do cliente ;Manter relacionamento ativo com sua carteira de clientes;Apresentar produtos e propostas, presencialmente propostas;Participar das reuniões diárias para definição de metas e troca de aprendizados;Garantir um atendimento maior de idade;Ensino Médio Co...
para alcançar alta performance e resultados extraordinários.Sua missão:Entender as necessidades do cliente ;Manter relacionamento ativo com sua carteira de clientes;Apresentar produtos e propostas, presencialmente propostas;Participar das reuniões diárias para definição de metas e troca de aprendizados;Garantir um atendimento mais 18 anos;Ensino Médio Comp...
em busca de um profissional proativo para atuar na área de Marketing e Relacionamento, com foco no atendimento a clientes internos e parceiros estratégicos. Experiência anterior em agências de comunicação/publicidade, especialmente com produção de eventos e/ou atendimento a clientes;Atuação prévia na área de capacitação educacional.Responsabil...
: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Serviços de Marketing para atuar como ponto central de atendimento assegura a qualidade das entregas, a produtividade do time, o cumprimento de prazos e a satisfação dos clientes contribuindo diretamente para a eficiência e a evolução contínua da área.Principais Atividades :• Realizar o atendimento outras ativid...
: Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Serviços de Marketing para atuar como ponto central de atendimento assegura a qualidade das entregas, a produtividade do time, o cumprimento de prazos e a satisfação dos clientes contribuindo diretamente para a eficiência e a evolução contínua da área.Principais Atividades :• Realizar o atendimento pertinentes à...
cuidar, emocionar e surpreender as pessoas, todos os dias.Buscamos pessoas apaixonadas por encantar clientes Atividades:- Garantir organização da loja para melhor experiência do cliente;- Reposição/dobra de peças o layout de Visual merchandising da marca;- Passadoria e precificação;- Auxiliar os vendedores nos atendimentos
Estamos buscando um profissional entusiasmado e dedicado para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente.Se você adora interagir com pessoas, resolver problemas e está confortável em lidar com clientes e registrar todas as informações na ferramenta do cliente. compra (por ex.: inserir cartão de crédito no site) ou questionar os métodos de pagamento...
Descrição: Atividades:Auxiliar no atendimento online aos clientes, suporte no registro de informações
Completo;Conhecimentos Pacotte Office;Fácil acesso ao aeroporto de Aracaju/Se;Experiência em atividades de atendimento e recepção de clientes;Disponibilidade para trabalhar durante 6h por dia: de 6:00 às 12:00 ou 12:00
estabelecidos.Oferecer suporte essencial à equipe sênior nas atividades diárias e projetos de mídia.Realizar o atendimento a clientes, sendo um ponto de contato importante.Participar ativamente das reuniões com clientes, contribuindo
Descrição: Atividades:> Atender os clientes com simpatia e cordialidade, auxiliando-os na escolha e fornecendo Realizar o Atendimento Omni com excelência.Experiência/conhecimento desejável: Experiência anterior como
Principais Responsabilidades: Responsável pela presença digital com foco em atrair, engajar e converter clientes Administração de ferramentas de interação com o cliente (ex. de vendas e marketing sobre as necessidades e acontecimentos do front e pesquisa de satisfação dos clientes básico de tráfego pago (Meta Ads) e impulsionamento de publicações.Familiari...
sólida experiência cultural e linguística, preferencialmente com vivência aprofundada no Japão.Se você atende garantir o fluxo eficiente de informações multilíngues.• Realizar visitas frequentes a fornecedores, clientes