R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
        detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
        detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
        detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
        detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
        detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
        todas as nossas vagas são também direcionadas à Pessoas com Deficiência (PCD).Se você atua com foco no cliente segura das atividades; Acompanhar testes de funcionamento após as manutenções realizadas, garantindo o atendimento
segurança e qualidade do trabalho;Controlar as horas extras da equipe;Manter contato próximo com o cliente dentro e fora do expediente; Abrir turno no sistema sempre que necessário; Planejar estratégias de atendimentos
Firmware / Hardware, BI e analistas de produtos, compreendendo o levantamento das necessidades atuais dos clientes projetos de engenharia voltados a otimização das instalações industriais, acompanhando orçamento e atendendo