R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
Técnico de Campo para atuar com manutenção e suporte em equipamentos eletrônicos e de informática em clientes Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos de informática e eletrônicos; • Executar atendimentos comercial de segunda a sexta, com escala aos sábados e domingos.Diferenciais: • Experiência prévia em atendimento técnico externo; • Bo...
ar-condicionado);Realizar higienização de ar-condicionado e máquinas de lavar;Auxiliar o técnico em atendimentos realizados na residência do cliente;Auxiliar os instaladores na instalação de produtos na casa do cliente
        sites (Repetidoras, Subestações, Centros de Serviços, outros) visando qualidade e a satisfação dos clientes e corretiva, segundo os procedimentos estabelecidos na área, cumprindo com os ANS comprometidos com cliente de assegurar que a execução se encontra de acordo com o que foi idealizado no projeto ou demanda do cliente ; • Prestar suporte ao c...
        sites (Repetidoras, Subestações, Centros de Serviços, outros) visando qualidade e a satisfação dos clientes e corretiva, segundo os procedimentos estabelecidos na área, cumprindo com os ANS comprometidos com cliente de assegurar que a execução se encontra de acordo com o que foi idealizado no projeto ou demanda do cliente ; • Prestar suporte ao c...
        sites (Repetidoras, Subestações, Centros de Serviços, outros) visando qualidade e a satisfação dos clientes e corretiva, segundo os procedimentos estabelecidos na área, cumprindo com os ANS comprometidos com cliente de assegurar que a execução se encontra de acordo com o que foi idealizado no projeto ou demanda do cliente ; • Prestar suporte ao c...
equipamentos das linhas Branca, Marrom e RAC, garantindo qualidade técnica, segurança e satisfação do cliente .- Atendimento em domicílio com veículo da empresa.- Atuação em reparos, substituição de peças e análise Branca, Marrom e RAC.- Realização de reparos completos, substituição de peças e serviços de instalação.- Atendimento
        detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
        detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
        detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
        detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
        detalhadamente como é o trabalho externo e após o período de um mês o funcionário estará apto para prestar atendimentos técnicos aos nossos clientes realizando pequenas viagens em campo, sendo responsável por realizar diagnósticos podem atrasar a manutenção;Saber trabalhar em equipe, uma vez que estará em constante contato com clientes
        informações necessárias para a continuidade das atividades.Atuar de forma a garantir a satisfação dos clientes emergenciais, observando o cumprimento de normas e padrões.Atuar de forma a garantir e manter a excelência no atendimento e no relacionamento operativo com clientes internos e externos.
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
        segurança de rede, conforme os padrões definidos pelo cliente.Atendimento a Chamados e Manutenção: • Atender planos de manutenção preventiva em salas de racks e outros ativos de rede, utilizando o sistema SAP do cliente • Atuar em regime de sobreaviso para atendimentos críticos fora do horário administrativo.Documentação
        segurança de rede, conforme os padrões definidos pelo cliente.Atendimento a Chamados e Manutenção: • Atender planos de manutenção preventiva em salas de racks e outros ativos de rede, utilizando o sistema SAP do cliente • Atuar em regime de sobreaviso para atendimentos críticos fora do horário administrativo.Documentação
segurança e qualidade do trabalho;Controlar as horas extras da equipe;Manter contato próximo com o cliente dentro e fora do expediente; Abrir turno no sistema sempre que necessário; Planejar estratégias de atendimentos
Firmware / Hardware, BI e analistas de produtos, compreendendo o levantamento das necessidades atuais dos clientes projetos de engenharia voltados a otimização das instalações industriais, acompanhando orçamento e atendendo