R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
documentos; Conferir os materiais do administrativo e solicitar à área responsável, caso esteja em falta;Atender ligações, quando necessário;Prestar atendimento inicial a clientes e fornecedores;Inserir informações
Elaborar contratos de transportes e acompanhar frota de veículos;- Consultar informações em portais de cliente ;- Garantir o cumprimento dos contratos nos atendimentos programados.O que o profissional precisa ter
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
Requisitos:- Desejável superior completo;-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com autorização e atendimento ao cliente.
as melhores práticas de trabalho, assim como orientando a equipe para a melhoria contínua, visando atender aos requisitos o cliente (Convênios), as normas e procedimentos internos da instituição;GRUPO OCUPACIONAL