R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber treinamentos;- Seguro de vida;- Vale-alimentação;- Vale-transporte.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como o livro de ocorrências, de ...
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
intermediário;- Inglês intermediário será considerado um diferencial;- Desejável vivência na área de atendimento e recepção.Atividades:- Atender as metas definidas de acordo com sua área de atuação;- Realizar atendimento a fornecedores e clientes, prestando suporte presencial, por telefone ou por e-mail, conforme demanda precisas sobre os prod...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:Prestar suporte nos processos de atendimento , tirando dúvidas, guiando e orientando o cliente externo conforme sua necessidade, conforme os conhecimentos
suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento
Descrição: Vagas para atuar em nossa Central de Atendimento em serviços da Oncologia.Oferecemos Programa Call CenterRequisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone.Atividades:Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes
Experiência.Atividades:Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar pais e demais pessoas ...
Experiência.Atividades:Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes diariamente o prontuário do paciente;• Manter a organização do posto de enfermagem;• Recepcionar e fazer atendimento telefônico de clientes externos e internos;• Emitir etiquetas personalizadas, via sistema;• Organizar pais e demais pessoas ...
responsável pela administração do caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento ao cliente, organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização Nutricionista.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática;Boa comunicação e apresentação pessoal para atendimento ao ...
controle de enxoval;- Necessário Organização e controle de materiais;Atividades: - Assegurar o bom atendimento aos clientes, bem como verificar as condições dos quartos e setores, a fim de garantir a eficácia e Atender os pacientes, familiares e/ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, de modo bem como assegurar a correta entrega de en...
lançamentos de informações em documentos e sistema integrado mantendo o controle de dados e/ou arquivos; atendimento ao cliente interno;efetuar o controle dos materiais utilizado na área, bem como requisitar, conforme
e organização dos documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;-Atendimento telefônico de clientes interno e externo;-Preenchimento de planilhas e confirmação de agendamento de
e organização dos documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;-Atendimento telefônico de clientes interno e externo;-Preenchimento de planilhas e confirmação de agendamento de
Acompanhar os desempenho e garantir o atendimento às premissas e estratégias de saúde, segurança e meio Assegurar os recursos sob sua responsabilidade de forma a obter os resultados esperados no atendimento solicitação de pedidos de materiais via sistema interno e/ou externo e planilhas; -.Atendimento a clientes e forn...
digitadora será um diferencial.Atividades:- Conhecer indicadores do setor para melhorar as entregas, atendendo a comunicação efetiva e o fluxo assistencial, focando na qualidade percebida;- Realizar captação do cliente
Requisitos:- Desejável superior completo;-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com autorização e atendimento ao cliente.
Gestão Hospitalar;- Experiência: Conhecimento e vivência na área;Atividades:- Gerenciar áreas de apoio e atendimento ao cliente, proporcionando perfeitas condições de funcionamento para a operação hospitalar no tocante
as melhores práticas de trabalho, assim como orientando a equipe para a melhoria contínua, visando atender aos requisitos o cliente (Convênios), as normas e procedimentos internos da instituição;GRUPO OCUPACIONAL
Facilitar a comunicação entre Centros de Distribuição e clientes finais7. Atender aos requisitos das políticas ESG da empresa9.