R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Recepcionar os clientes que comparecem na concessionária, identificar sua demanda e direcionar às áreas responsáveis; realizar atendimento telefônico e fazer os encaminhamentos necessários; apoiar nas rotinas administrativas do setor.Outros requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber treinamentos;- Seguro de vida;- Vale-alimentação;- Vale-transporte.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos:
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes, na Recepção Emergência, garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como o livro de ocorrências, de ...
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
Descrição: Vaga: Assistente de AtendimentoEstamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento para se gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar e atender clientes;- Realizar agendamentos e marcações ao cliente;- Boa ...
Descrição: Recepcionar os clientes, sinalizando sua chegada com conferência de dados imprescindíveis Fornecer informações aos clientes quanto ao funcionamento da unidade e preparo para os procedimentos, Comunicar ao cliente as alterações de agenda do cirurgião dentista, registrar informações em planilhas dos atendimentos odontológicos;Controla...
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:Prestar suporte nos processos de atendimento , tirando dúvidas, guiando e orientando o cliente externo conforme sua necessidade, conforme os conhecimentos
Descrição da vaga:• Responsável por verificar e conferir solicitações geradas através dos canais de atendimento da empresa, incluindo 0800 Pacaembu, 0800 CEF e demais canais de comunicação com clientes.• Será responsável pelo registro das solicitações, encaminhamento aos setores responsáveis e acompanhamento do atendimento gerar ordem de serviço no sistema...
Descrição: Vagas para atuar em nossa Central de Atendimento em serviços da Oncologia.Oferecemos Programa Call CenterRequisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Desejável (não obrigatório) experiência com atendimento ao Cliente/Paciente de forma presencial ou por telefone.Atividades:Atendimento receptivo por telefone e chat a pacientes/clientes
Descrição: Atender solicitações por e-mail e telefone, realizando consultas em portais de clientes, levantando Softcomp.Acompanhar todo o processo de vendas, desde a cotação até a entrega dos produtos, prestando atendimento a clientes e repassando informações à equipe de vendas.Realizar cotações de frete com transportadoras informações consist...
Descrição: Atender solicitações por e-mail e telefone, realizando consultas em portais de clientes, levantando Softcomp.Acompanhar todo o processo de vendas, desde a cotação até a entrega dos produtos, prestando atendimento a clientes e repassando informações à equipe de vendas.Realizar cotações de frete com transportadoras informações consist...
Descrição: Profissional responsável por gerenciar contratos de serviços multidisciplinares com escopo de atendimento liderança de equipe; apresentar mensalmente resultados financeiro e KPIs contratuais; gestão de satisfação cliente (NPS); interface na comunicação cliente VS empresa; gestão de SSMA;Requisitos: experiência na função
responsável pela administração do caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento ao cliente, organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização Nutricionista.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática;Boa comunicação e apresentação pessoal para atendimento ao ...
responsável pela administração do caixa.Este profissional tem como tarefa: abertura e fechamento dos caixas, atendimento ao cliente, organização do caixa e loja, organização de sessão, reposição e controle dos produtos, realização Nutricionista.Outros requisitos: Conhecimentos básicos: Informática;Boa comunicação e apresentação pessoal para atendimento ao ...
aos colaboradores do grupo sobre serviços e conferência de todo serviço prestado pelos fornecedores;Atendimento de solicitações e lançamentos de notas e faturas via sistema, garantindo um bom atendimento a clientes
Responsável pelo relacionamento de clientes ativos (Pós Vendas);2. Cross Selling e Up Selling da carteira de clientes de pequeno porte;5. Criar uma relação de confiança com os clientes;12. Manter a organização de todas as demandas, com controle de atendimento aos clientesFormação: Formação Comunicação ou áreas correlatas.Competências comporta...
documentos; Conferir os materiais do administrativo e solicitar à área responsável, caso esteja em falta;Atender ligações, quando necessário;Prestar atendimento inicial a clientes e fornecedores;Inserir informações
controle de enxoval;- Necessário Organização e controle de materiais;Atividades: - Assegurar o bom atendimento aos clientes, bem como verificar as condições dos quartos e setores, a fim de garantir a eficácia e Atender os pacientes, familiares e/ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, de modo bem como assegurar a correta entrega de en...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Confiance.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com atividades: Fechamento de convênio.Atendimento telefônico (suporte)Atendimento de solicitação de exameNegociar arquivo XML e resoluções das...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável experiência em atendimento ao cliente e corpo , de acordo com os prazos e políticas estabelecidas;Relacionar-se com demais áreas do hospital para atendimento e solução demandas de acordo com a necessidade;Realizar o atendimento ao corpo clínico para solução
área, através da elaboração de relatórios, planilhas, demonstrativos, controles e processos, visando atender administrativa; • Assegurar o apoio nas comunicações e compromissos da área, através do atendimento • Atender à telefonemas e e-mails de fornecedores para informações e esclarecimento de • Atender e auxiliar área comercial ...
requisitos: Processos e rotinas de rh e subsistemas, legislação e pacote office.Gestão de pessoas e atendimento ao cliente.
Descrição: Atribuições:Realizar o controle de embarque dos caminhões, contato diária com motoristas e clientes prestando atendimento necessário, contratação de motoristas bem como de transportadoras dentre outras
bancários• Apoio na elaboração de relatórios financeiros• Organização e arquivamento de documentos• Atendimento a fornecedores e clientes (telefone e e-mail)• Suporte administrativo geral ao setor financeiro e contábilOutros
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
APAE-BH.Requisitos:Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.Responsabilidades:Organizar o estoque;Atender os clientes com cordialidade e eficiência;Manter a loja limpa e organizada.Receber e conferir mercadorias
e organização dos documentos, conferência de pedidos médicos, impressão de etiquetas e protocolos;-Atendimento telefônico de clientes interno e externo;-Preenchimento de planilhas e confirmação de agendamento de
Acompanhar os desempenho e garantir o atendimento às premissas e estratégias de saúde, segurança e meio Assegurar os recursos sob sua responsabilidade de forma a obter os resultados esperados no atendimento solicitação de pedidos de materiais via sistema interno e/ou externo e planilhas; -.Atendimento a clientes e forn...
Descrição: Missão do Cargo:Responsável pelo atendimento aos usuários do laboratório, sempre de forma Atender as demandas relacionadas, dar assistência e apoio no esclarecimento de dúvidas e na solução dos problemas de forma que o estudante receba o apoio necessário e com a satisfação do atendimento de acordo com o padrão de excelência de atendimento<...>
em áreas como Administração, Gestão Hospitalar, Relações Públicas ou afins)- Experiência prévia em atendimento , relacionamento com clientes ou gestão de demandasConhecimento do ambiente de saúde será considerado
Requisitos:- Desejável superior completo;-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com autorização e atendimento ao cliente.
digitadora será um diferencial.Atividades:- Conhecer indicadores do setor para melhorar as entregas, atendendo a comunicação efetiva e o fluxo assistencial, focando na qualidade percebida;- Realizar captação do cliente
Diferencial no ambiente hospitalar;- Necessário Organização e gestão de materiais:Atividades:- Atender os clientes internos externos, realizando na estrutura de apoio; Orientar os pacientes, acompanhantes
as melhores práticas de trabalho, assim como orientando a equipe para a melhoria contínua, visando atender aos requisitos o cliente (Convênios), as normas e procedimentos internos da instituição;GRUPO OCUPACIONAL
públicas e confiáveis na internet;• Fazer contato telefônico com fontes externas para coleta de dados;• Atender clientes e parceiros via WhatsApp com empatia e agilidade;• Interagir com motoristas e transportadoras
Facilitar a comunicação entre Centros de Distribuição e clientes finais7. Atender aos requisitos das políticas ESG da empresa9.
materiais na instituição; Analisar solicitações de materiais e OPME, e orientar o time do CEAC (centro de atendimento e OPMEs de todas as áreas de apoio · Identificar e notificar liderança falhas sistêmicas; Realizar atendimento telefônico aos clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando