R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
        #LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ASO, Beneficiários e Corretores em relação a diversos temas do contrato de Saúde e/ ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do con...
        internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 18 países.Missão do cargoRealizar o primeiro atendimento telefônico ao cliente Verisure.Quais são as principais responsabilidades? Prestar suporte técnico básico ao cliente; 3. Auxiliar os clientes no acesso ao site da empresa, orientando com relação a alterações de cadastro, impressão
        seguro automóvel.Experiência em call center.Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios; emitir segunda via de documentos para atender pela Cia, bem como consulta de pr...
procedimentos operacionais e a entrega dos resultados.Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, empréstimos, mobilizando
        uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem Requisitos:• Superior Completo • Cursos técnicos ou de extensão em atendimento ao cliente, gestão de produção e revisão de tex...
        Descrição: Como colaborador(a) da área de Contact Center, você será responsável por: Realizar atendimento telefônico receptivo aos clientes e terceiros no processo de sinistros.Registrar ocorrências de sinistros dos processos de sinistro.Esclarecer dúvidas sobre coberturas e procedimentos.Realizar follow-up com clientes
Descrição: Realizar atendimento ao cliente por telefone, WhatsApp, e-mail ou presencial;Identificar as necessidades do cliente e apresentar a melhor solução;Realizar follow-up com clientes em potencial ( conversão);Emitir cotações e acompanhar o andamento até o fechamento da venda;Acompanhar a carteira de clientes
técnico ao time comercial (propostas, simulações, comparativos) • Atualizar informações e status de clientes no CRM • Atender clientes com empatia, clareza e foco em agilidade • Garantir uma operação técnica organizada
        Principais Responsabilidades:Conduzir equipe com foco na estratégia de Seguros;Garantir excelência no atendimento e experiência do cliente;Monitorar resultados e produtividade;Desenvolver o time e oferecer feedbacks
e bancos.Principais ResponsabilidadesConferir e analisar formulários e documentações de pedidos de clientes produto;Manter os controles operacionais das atividades sempre atualizados e bem documentados;Prestar atendimento e fornecer evidências para auditoria interna e externa;Realizar o atendimento e relacionamento com áreas
        , identificaroportunidades, acompanhar o desempenho do produto, propor melhorias e garantir que ele atenda àsnecessidades dos clientes e aos objetivos da empresa.- Adaptar os produtos às normas e regras que conhecimento adequado sobre os produtos adquiridos, capacitando a equipecomercial, operacional e de atendimento junto as áreas comercias, relacionament...
        Cadastro de pedidos relacionados ao pós-venda- Inclusão, substituição e exclusão de veículos na frota- Atendimento ao cliente via e-mail e WhatsAppO que você precisa ter:- Experiência com seguro de automóvel- Conhecimento
        Atendemos 6.8 milhões de clientes por meio de nossos produtos e serviços de Saúde, Odonto, Vida, Previdência que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes
        .- Atender clientes e fornecer suporte técnico.- Acompanhar sinistros e realizar a regulação de seguros
        uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 14 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem