R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
auditoria hoteleira;Desejável: Conhecimento sistema TOTVS - CM NET; Cursos de Customer Success (Sucesso do Cliente ) e Customer Experience (Experiência do Cliente).Experiência: Experiência consistente em recepção de Vivência em atendimento personalizado a hóspedes (individuais e grupos) e experiência prática no desenvolvimento Com domínio de sistemas de ge...
(a), essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:-Realizar rotinas de atendimento ao cliente durante check-in e check-out ou por telefone. -Realizar atendimento a hospedes e cliente, sanando eventuais dúvidas a respeito da hospedagem. Room Service e Frigobar no sistema -Realizar fechamento de caixa-Responder as pe...
Requisitos:- Ensino Fundamental Completo;- Experiência comprovada na função;- Experiência prévia em atendimento em hospital e/ou rede hoteleira será considerado um diferencial;- Boa postura, orientação para o cliente empresa, a fim de manter o adequado fluxo do serviço prestado;- Garantir a excelência no que se refere ao atendimento ao cliente...
de enxoval e uniformes, distribuição, contagem, abastecimento, conferência de enxoval nos andares, atendimento ao cliente interno, atendimento telefônico, interação com as áreas, mapeamento de necessidades dos pacientes Realizar atendimento dos fornecedores, prestadores e empresas parceiras conforme necessidade da área.Outras
controle de enxoval;- Necessário Organização e controle de materiais;Atividades: - Assegurar o bom atendimento aos clientes, bem como verificar as condições dos quartos e setores, a fim de garantir a eficácia e Atender os pacientes, familiares e/ou acompanhantes durante o processo de internação hospitalar, de modo bem como assegurar a correta entrega de en...
.- Realizar a primeira recepção dos clientes nos restaurantes, além de fazer o atendimento pessoalmente , solucionar problemas ou atender pedidos especiais que saiam do padrão ou necessitem de autorização.Outras
O candidato ideal estará sempre ponto para atender e se antecipar as necessidades do hóspede conforme hóspede em sua chegada;- Realizar o transporte das bagagens;- Se antecipar as necessidades do hóspede/cliente
equipe no segmento de alimentos e bebidas;- Boa comunicação, organização e habilidade para lidar com atendimento monitorar os horários de retirada de bandeja;- Servir todos com cordialidade, prezando sempre pelo atendimento protocolo;- Antecipar mise em place de todos os serviços;- Reportar imediatamente qualquer insatisfação de clientes
especialização na área;Experiência com Eventos no segmento de hotelaria (comercial / operacional);Vivência com atendimento ao cliente;Disponibilidade para acompanhar os eventos da unidade;Conhecimentos em informática (Pacote
na função;- Experiência na área de hotelaria;- Experiência em gestão de equipes;- Desejável curso de atendimento ao cliente;Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante
na função;- Experiência na área de hotelaria;- Experiência em gestão de equipes;- Desejável curso de atendimento ao cliente;Atividades:- Acompanhar a manutenção e conservação de todo o mobiliário da organização mediante
Gestão Hospitalar;- Experiência: Conhecimento e vivência na área;Atividades:- Gerenciar áreas de apoio e atendimento ao cliente, proporcionando perfeitas condições de funcionamento para a operação hospitalar no tocante
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Desejável vivência com atendimento ao cliente;- Desejável
Laudo PCD atualizado.Atividades:- Avaliar e compilar o SLA do serviço de higienização, assegurando que atendam treinamento.- Garantir o protocolo e guarda de itens encontrados no hospital.- Realizar ligação para os clientes
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Experiência em atendimento ao cliente;- Desejável experiência