R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e controlar salas de reunião;- Receber treinamentos;- Seguro de vida;- Vale-alimentação;- Vale-transporte.Se você se identifica com a vaga e atende Outros requisitos:
auditoria hoteleira;Desejável: Conhecimento sistema TOTVS - CM NET; Cursos de Customer Success (Sucesso do Cliente ) e Customer Experience (Experiência do Cliente).Experiência: Experiência consistente em recepção de Vivência em atendimento personalizado a hóspedes (individuais e grupos) e experiência prática no desenvolvimento Com domínio de sistemas de ge...
hóspedes;Criação de novos processos e conteúdo que tragam inovação para o departamento;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria capacidade de gestão de tempo e tarefas multidisciplinares;Inglês intermediário;Experiência prévia com atendimento
equipes responsáveis a limpeza, manutenção e organização dos espaços, antecipando-se às necessidades do cliente ideias, sugestões e análise de oportunidades que possam manter e/ou elevar o grau de satisfação dos clientes Coordenar, auxiliar e organizar os pertences dos pacientes junto aos mensageiros no Maleiro;· Analisar, atender ;· Agendar atendime...
resolvidos, analisando causas e propondo soluções alternativas para evitar recorrências.Suporte ao Atendimento aos Clientes Internos: Prestar suporte operacional relacionado à experiência do cliente, garantindo