R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Realizar o atendimento aos clientes e fornecedores de algodão; inclusão contratos de venda
trabalhistas (INSS, FGTS, IRRF);Entrega de obrigações acessórias: eSocial, SEFIP, CAGED, DIRF, RAIS;Atendimento a clientes para esclarecimento de dúvidas trabalhistas e previdenciárias;Controle de ponto, banco de balanço e balancetes;Analisar notas fiscais de entrada, saída para identificar e corrigir inconsistências;Atender
Requisitos:- Desejável superior completo;-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com autorização e atendimento ao cliente.
Executar e controlar os processos de adesão, implantação, cadastro e movimentação de vidas, faturamento ou atendimento que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes
e controlar os processos de implantação, cadastro e movimentação de vidas, faturamento, assim como, atendimento que gostem de desafios e:Sejam colaborativas;Tenham foco no resultado e centralidade em nossos(as) clientes