Pular para o conteúdo

6 vagas de emprego para atendimento ao cliente

  • #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto

    São Paulo / SP
    22/09/2025
  • Assistente de Cobrança Bilingue

    Dannemann Siemsen
    Júnior/Trainee

    Descrição: Atuar no relacionamento direto com clientes nacionais e internacionais, conduzindo negociações de cobranças em inglês, de forma empática, proativa e orientada a resultados;Gerenciar a carteira de clientes Áreas Técnicas, Financeiro, e Contábil) com informações precisas e atualizadas;Garantir a excelência no atendimento aos clientes ...

    Rio de Janeiro / RJ
    28/10/2025
  • Publicidade
  • Descrição: Atribuições:Realizar o controle de embarque dos caminhões, contato diária com motoristas e clientes prestando atendimento necessário, contratação de motoristas bem como de transportadoras dentre outras

    Rio Verde / GO
    09/09/2025
  • Auxiliar Admnistrativo - Tesouraria Cobrança

    Fundação Getulio Vargas
    Auxiliar/Operacional

    (desejável curso superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins);Experiência anterior com atendimento ao cliente e cobrança;Conhecimento intermediário de informática (Pacote Office); Diferencial para

    Rio de Janeiro / RJ
    Ontem
  • Supervisor Crédito

    AL5 Bank
    Supervisão/Coordenação

    formalística, aplicação de taxas, prazos e garantias;Realizar visitas em conjunto com a área Comercial, a clientes necessárias à gestão de risco de crédito, fazendo cumprir os critérios de classificação do risco, visando atender

    Cuiabá / MT
    28/10/2025
  • interface do Bloco K; elaborar e analisar a margem dos produtos; elaborar relatórios gerenciais; realizar o atendimento de acompanhamento e inspeção dos inventários, bem como a conferência de relatórios para garantir o atendimento :• Forte Relacionamento• Mentalidade B2B• Habilidades de Liderança• Orientado a Resultados• Foco no Cliente

    Natal / RN
    31/10/2025