R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Experiência em atendimento ao cliente• Boa comunicação verbal e escrita• Conhecimento com Pacote fofice Como será seu dia a dia
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...
Descrição: Responsabilidades:Gerir o relacionamento com clientes estratégicos, garantindo atendimento Experiência prévia com gestão de contas corporativas, relacionamento B2B ou atendimento institucional Procuramos um profissional empático, organizado e com foco em soluções, capaz de compreender o contexto do cliente É necessário equilíbrio em...
Descrição: Responsabilidades:Atuar na prospecção, atendimento e fidelização de clientes corporativos, profissional comunicativo, persuasivo e organizado, com facilidade para compreender as necessidades do cliente candidato deve demonstrar motivação por metas, mas também empatia e paciência no relacionamento com o cliente Ter foco em resultados...
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
Esclarecer dúvidas dos clientes oriundas ao processamento e fechamento da folha de pagamento;. Relacionar-se com o cliente atendendo as demandas conforme matriz de responsabilidades;. pontualidade, acuracidade, e conformidade aos ditames legais das informações e valores enviados aos clientes
A posição possui foco em atendimento nacional e atuação comercial voltada a aditivos para monogástricos.Requisitos carregamento e faturamento;Lançar pedidos, cotações e outras informações em sistema;Realizar a prospecção de clientes serviços;Realizar pesquisas de mercado direcionadas ao mercado feed;Identificar as necessidades dos clientes fornecendo infor...
Descrição: Atuar no relacionamento direto com clientes nacionais e internacionais, conduzindo negociações de cobranças em inglês, de forma empática, proativa e orientada a resultados;Gerenciar a carteira de clientes Áreas Técnicas, Financeiro, e Contábil) com informações precisas e atualizadas;Garantir a excelência no atendimento aos clientes ...
Descrição: Distribuição das atividades diária dos técnicos;Comunicação com o cliente quanto aos chamados de ERPs ( NAVISION, SAP, entre outros) - desejável;Boa comunicação escrita e verbal;Experiência no atendimento a clientes.
Salvador/BA.Somos uma empresa consolidada, focada em oferecer soluções organizadas e coordenadas para atender as demandas dos nossos clientes de maneira personalizada e eficiente. Também atendemos grupos estrangeiros com investimentos e negócios no Brasil, sempre com uma visão estratégica apresentações; Supervisionar e revisar os trabalhos dos profissionai...
:- Apoiar rotinas administrativas- Auxiliar no controle de planilhas e sistemas internos- Apoiar no atendimento ao cliente interno - Colaborar com a equipe em projetos e atividades do setorOutros requisitos: - Conhecimentos
São 15+ anos de estrada, 200+ empresas atendidas, 500+ projetos realizados, diversos casos de sucesso Nossos valores são: Cliente no Centro; Foco em Resultado; Atitude de Dono; Meritocracia; Aprendizado diversas, propondo e aplicando soluções que visem gerar desempenho econômico superior e sustentável aos clientes da Immersion.Principais Atividades:- Anali...
férias dos colaboradores para evitar dobras;Elaboração dos processos de admissão, férias e desligamento;Atendimento aos clientes de sua carteira de empresas, enviando os arquivos de folha, férias, rescisão, ... e esclarecer
consequentemente contribuir para o atingimento das metas Total Cia; Negociar os produtos nos principais clientes Cadastro e acompanhamento dos lançamentos; Garantir o abastecimento e manutenção dos espaços em loja atendidas capacitar a equipe de lojas das redes, mantendo contato muito próximo com eles e também com a matriz dos clientes
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
Executar, procedimentos de auditoria previstos no planejamento dos projetos em que estiver alocado, atendendo técnicos para informar os resultados às áreas interessadas;Posicionar constantemente os responsáveis do cliente
situações complexas nos mercados Tributário, Comércio Exterior, contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes ;Garantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemas;Conhecer a Jornada do cliente Experiência:Experiência anterior na área Fiscal/Contábil, Folha de pagamento, rotinas administrativas ou de atendimento ao cliente
área e do cargo:Atualmente a área é formada por 25 colaboradores cuja responsabilidade principal é atender validade ou mudanças de metodologias, contribuir com o controle do custo de material e a excelência no atendimento ao cliente internoDesafio do cargo: Garantir a reposição dos materiais, utilizando métodos de abastecimento otimização de processos e re...
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre Propor soluções e redesenhar processos visando redução de custos, aumento de eficiência e satisfação dos clientes objetivos da organização;Liberdade de acionar as áreas pares para tomada de decisão em conjunto, visando atendimento
desempenho interno da companhia e concorrentes (análises financeiras, análise de market share, satisfação de cliente de estratégia ou consultoria estratégica.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistênci...
SOBRE O CARGOCoordenar ações de Desenvolvimento Humano e Organizacional, e Comunicação Interna visando atender 100% de execução dos Treinamentos de Código de Conduta, e demais treinamentos de compliance visando atender Atendemos a mais de 100 mercados em todo o mundo por meio de nossa rede de distribuição aprimorada, garantindo Para os clientes
ProjetosNecessário disponibilidade para viagensAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento
quando necessário para dar celeridade e solucionar pendências.Análise Técnica: Analisar e montar o atendimento ;Experiência prévia em serviços de saúde.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médi...
em avaliações de propriedades comerciais.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médica e odontológica para você e sua família;• Ambulatório com clínica médica ou atendimento