R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Realizar atendimento via voz aos clientes, de forma humanizada e empática, com foco em resoluções personalizadas para atender suas necessidades;Ofertar de forma dinâmica, nossos produtos e serviços com a possibilidade de conquistar premiações de acordo com seu desempenho;Acolher, resolver dúvidas e atender assegurando a satisfação c...
, garantindo um atendimento único e personalizado. centrado no cliente;Experiência em atendimento ao público no geral;Desejável experiência com vendas Valorizamos o tempo dos nossos clientes e por esse motivo, o atendimento precisa ser ágil e eficaz.Nossa através dos nossos canais de atendimento. Queremos que seu
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento
Descrição: Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas. Aqui temos prazer em atender e multiplicar o c...
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
acompanhando familiares e registrando pertences.Fornecer informações, entregar correspondências e orientar clientes hospital.Recepcionar pacientes e visitantes, oferecendo cadeiras de rodas quando necessário.Apoiar a Central de Atendimento Telefônico Interno, atender chamados presenciais/telefônicos.Realizar cadastro de visitantes e pacientes
Descrição: Atendimento a recepção.Elaborar planilhas, relatórios e realizar lançamentos e cadastros diversos Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface
Descrição: Missão do Cargo:Responsável pelo atendimento aos usuários do laboratório, sempre de forma Atender as demandas relacionadas, dar assistência e apoio no esclarecimento de dúvidas e na solução dos problemas de forma que o estudante receba o apoio necessário e com a satisfação do atendimento de acordo com o padrão de excelência de atendimento<...>
frágil;Desembalar artigos e organizá-los nas prateleiras, se necessário;Preparar os pedidos de nossos clientes bem organizada;Reportar todas as quebras e derramamentos;Apoiar os vendedores e técnicos de campo e atender
Executar tarefas de controle, arquivo, envio e conferência de documentos e materiais internos e externos;Atender clientes internos e externos, prestando informações diversas pertinentes ao setor e viabilizando a interface
Quais são os desafios da área e do cargo:Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes , com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem organizacional;• Fornecer informações às demais áreas sobre processos, normas e políticas internas;• Atendimento
manuseio de documentos e informações, visando prestar suporte administrativo à supervisão e Unidades de Atendimento diária dando o suporte necessário para os resultados do setor;Organizar e acompanhar os processos dos atendimentos quem de competência, sempre que necessário.Buscamos Alguém Que Apresente:Experiência em atividades de atendimento em Administra...