R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Estamos em busca de um(a) Analista Administrativo - Atendimento ao Cliente (Jornada Pós-Venda cidadania italiana e portuguesa, e estamos em busca de um profissional para compor nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O foco principal dessa posição será acompanhar a jornada dos nossos clientes após a finalização da venda...
Descrição: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas.Pacote office (intermediário ).Ensino superior completo.Atividades a desempenhar: Atender e solucionar dúvidas, analisar demandas, propor melhorias nos processos de atendimento e colaborar com diferentes áreas para garantir eficiência
Descrição: Recepcionar os clientes que comparecem na concessionária, identificar sua demanda e direcionar às áreas responsáveis; realizar atendimento telefônico e fazer os encaminhamentos necessários; apoiar nas rotinas administrativas do setor.Outros requisitos: Experiência anterior com atendimento ao cliente
Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento, colaborando com Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as Orientar o cliente sobre pagamentos, situação do plano, reajuste anual ou por faixa etária;11. Realizar o atendimento quando necessário atra...
Ensino Médio Completo- Experiência na função será um diferencialAtividades:- Dedicar atenção especial ao cliente , aparentando disposição e boa vontade;- Realizar o atendimento do paciente e instruí-lo sobre os fluxos posteriores;- Atender ligações internas e externas e encaminhá-las ao destino;- Lançar pagamentos com
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Desejável experiência com atendimento ao cliente
Descrição: Realizar atendimento via voz aos clientes, de forma humanizada e empática, com foco em resoluções personalizadas para atender suas necessidades;Ofertar de forma dinâmica, nossos produtos e serviços com a possibilidade de conquistar premiações de acordo com seu desempenho;Acolher, resolver dúvidas e atender assegurando a satisfação c...
Descrição: Ensino médio completo.Ensino superior cursando.Desejável experiência em atendimento ao cliente.Conhecimentos básicos de pacote office.Atividades a desempenhar: Responsável pelo atendimento do cliente. Responsável pelo registro dos atendimentos corretamente no sistema da cia. Esclarecer dúvidas de toda a jornada do cliente
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
, garantindo um atendimento único e personalizado. centrado no cliente;Experiência em atendimento ao público no geral;Desejável experiência com vendas Valorizamos o tempo dos nossos clientes e por esse motivo, o atendimento precisa ser ágil e eficaz.Nossa através dos nossos canais de atendimento. Queremos que seu
O profissional será responsável por viabilizar a gestão das manifestações dos clientes para o hospital , atendendo os pacientes/clientes fornecendo informações e esclarecimento de dúvidas em acordo com as Office;Desejável experiência profissional com rotinas administrativas.Outros requisitos: Centralidade do Cliente
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento - Vendas para se juntar à nossa equipe. Responsabilidades:- Atender clientes via telefone, chat e e-mail, oferecendo produtos e serviços;- Realizar vendas consultivas, identificando as necessidades dos clientes;- Registrar informações de vendas no sistema;- Manter um bom relacionamento ...
conferência de agendas e exames diárias para checagem, efetuando o recebimento dos prontuários dos clientes cobranças particulares, quando necessário e controle de pagamentos junto a equipe e o caixa;Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades, verificando as informações referentes ao cliente<...>
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:Prestar suporte nos processos de atendimento , tirando dúvidas, guiando e orientando o cliente externo conforme sua necessidade, conforme os conhecimentos
.- Experiência: Hospitalar ou atendimento ao cliente - recepção.Atividades:Prestar suporte às atividades
Ensino médio completo; - Experiência: Experiência no setor será um diferencial; Atividades:• Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações plantão contendo ocorrências, de forma aprestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato rea...
suporte na operacionalização e organização dos processos, visando atingir os objetivos da área, bem como atender as demandas dos clientes internos e fornecedores. Receber e realizar o atendimento ao cliente que comparece à concessionária para realização do pagamento
Descrição: Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta campanhas publicitárias incríveis, desenhar experiências de uso incomparáveis, definir ofertas que atendam Com tudo isso, contribuímos para crescer ainda mais nossa base de clientes e receitas. Aqui temos prazer em atender e multiplicar o c...
Executar serviços gerais de escritório, tarefas da rotina de faturamento, envolvendo o cadastramento de clientes , emissão e conferência de notas fiscais, liberação de mercadorias para expedição, atendimento a clientes , observando as condições do pedido e outros dados essenciais para a emissão da nota fiscal, e atender
Sua responsabilidade será entrar em contato com nossos clientes para atingir os targets semanais de ligação e conversão.Principais responsabilidades:• Entrar em contato com clientes ativos e inativos• Prospectar novos clientes• Preenchimento do controle das ligaçõesRequisitos:Ensino médio completo ou Superior cursando.Excel Se você se identifica com a vaga...
Prestar atendimento básico aos clientes, atendendo solicitações de faturas, boletos, notas fiscais, informe Auxiliar na conferência dos boletos físicos antes de enviar aos clientes, apoiando nos dados e solicitando Efetuar consulta de CNPJ de novos clientes, auxiliando na apuração do posicionamento financeiro da empresa Efetuar ca...
Formação: Ensino Médio Completo- Conhecimento em pacote office- Experiência com rotinas administrativas e atendimento clienteAtividades:• Participar ativamente da equipe de enfermagem garantindo o fluxo de informação entre clientes através de solicitação/informação/protocolo, materiais, medicamentos, dietas, avaliações e exames para o atendimento organizaç...
Bosch Car Service contrata: Consultor Técnico Automotivo Principais responsabilidades: Prestar atendimento ao cliente e vendas de serviços; · Agendar, abrir e controlar Ordens de serviço, sanar dúvidas dos clientes sobre os serviços prestados em seu veículo; · Realizar orçamentos, negociar e organizar a cadencia dos serviços da oficina, · Acompanh...
aos colaboradores do grupo sobre serviços e conferência de todo serviço prestado pelos fornecedores;Atendimento de solicitações e lançamentos de notas e faturas via sistema, garantindo um bom atendimento a clientes
Descrição: O seu "dia a dia":Atendimento aos clientes do roteiro (média de 40 a 50 visitas diárias);Prospecção de novos clientes;Resiliência com metas;fomentar os canais digitais;Acompanhamento de indicadores;Atingimento Visita presencial com geolocalização =>90%;Auxilio ao manuseio de ferramentas de e-ccomerce / chat com o cliente tecnologia ...
liberação de caminhões no sistema com agilidade e precisão;Manter o controle de estoque atualizado;Atender clientes e prestar suporte às demandas logísticas;Monitorar prazos de entrega e assegurar o cumprimento lançar NF e CTE no sistema;Garantir a correta emissão e faturamento de pedidos de venda e transferência;Atendimento logística ou administrativo.Con...
Atendimento telefônico e presencial;Organização de arquivos;Recepção e envio de documentos;Criação de analistas e supervisores nas atividades propostas.Processamento de contas a pagar e a receberFaturamento de clientes
:- Apoiar rotinas administrativas- Auxiliar no controle de planilhas e sistemas internos- Apoiar no atendimento ao cliente interno - Colaborar com a equipe em projetos e atividades do setorOutros requisitos: - Conhecimentos
arquivar a documentação interna do setor, observando as regras e procedimentos estabelecidos;- Realizar e atender conforme demanda do setor;- Auxiliar na digitação de documentos, conforme orientação;- Auxiliar no atendimento ao cliente/paciente;- Protocolar documentos recebidos e enviar de acordo com os processos internos;-
Receber, conferir, distribuir e organizar documentos e correspondências;Efetuar operações financeiras;Atendimento a clientes internos e externos;Auxiliar com o lançamento de notas fiscais em sistema de pagamento.Idiomas
bancários• Apoio na elaboração de relatórios financeiros• Organização e arquivamento de documentos• Atendimento a fornecedores e clientes (telefone e e-mail)• Suporte administrativo geral ao setor financeiro e contábilOutros
Apoiar na organização e arquivamento de documentos;Atualizar planilhas e controles internos;Auxiliar no atendimento a colaboradores e clientes;Dar suporte nas rotinas administrativas do setor;Executar demais atividades
acompanhando familiares e registrando pertences.Fornecer informações, entregar correspondências e orientar clientes hospital.Recepcionar pacientes e visitantes, oferecendo cadeiras de rodas quando necessário.Apoiar a Central de Atendimento Telefônico Interno, atender chamados presenciais/telefônicos.Realizar cadastro de visitantes e pacientes
ATENDER FORNECEDORES E CLIENTES, FORNECER INFORMAÇÕES SOBRE PRODUTOS E SERVIÇOS, VERIFICAR DIVERSOS DOCUMENTOS
Conhecimentos desejáveis: Atuação com rotinas administrativas e atendimento ao público e telefônico Atribuições: Efetuar atendimento telefônico de público externo e interno, anotando e transmitindo para qual estiver designado; Organização e controle de documentações em geral; Atuar na recepção de atendimento a pacientes oncológicos, acompanhantes/visit...
Atender fornecedores e clientes, fornecer informações sobre produtos e serviços, verificar diversos documentos
Protheus/CRM); auxílio na comunicação externa (postagens, e-mails marketing e artes no Canva/PowerPoint); atendimento e relacionamento a clientes; cotações e pedidos de compra..Outros requisitos: HARD SKILLS:• Ensino médio
Atende fornecedores, clientes e colaboradores, contribuindo para o bom andamento dos processos internos.Principais pedidos, orçamentos, contratos e demais documentos operacionais.Atendimento telefônico e presencial a clientes