R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
#LGBTI+ #PessoasNegras #PcD #50+ #Gerações #PessoasComDeficiênciaMissão:Orientar e prestar atendimento ao RH do Cliente ASO, Beneficiários e Corretores em relação a diversos temas do contrato de Saúde e/ ;Interface e reuniões com as áreas internas, RH e cliente;Acompanhamento de faturamento e movimentações dúvidas e processos relacionados ao desenho do con...
Sobre o cargo: Responsável pela organização e agendamento das salas de reuniões, encaminhamento dos clientes para salas, atendimento telefônico, atendimento a clientes internos e externos, solicitação de serviços
Descrição: Distribuição das atividades diária dos técnicos;Comunicação com o cliente quanto aos chamados de ERPs ( NAVISION, SAP, entre outros) - desejável;Boa comunicação escrita e verbal;Experiência no atendimento a clientes.
Campinas;Desejável: Experiência com setor Elétrico;Diferencial: Conhecimento de GD e experiência de atendimento ao cliente; O seu dia a dia:Atuar no relacionamento personalizado junto aos Clientes do Grupo A (ACL e ACR) e Poder Público sob Supervisão Constante, visando o rápido e eficiente atendimento das solicitações temos uma história sólida...
Descrição: Dar suporte nas demandas de Business Partner para atendimento dos parceiros do negócio;Acompanhar toda a jornada dos colaboradores das áreas atendidas, desde a integração, treinamento, desenvolvimento acolhedora e alinhada aos valores da empresa;Cobrar a realização dos treinamentos mandatórios das áreas atendidas indicadores de RH (turnover, abs...
consequentemente contribuir para o atingimento das metas Total Cia; Negociar os produtos nos principais clientes Cadastro e acompanhamento dos lançamentos; Garantir o abastecimento e manutenção dos espaços em loja atendidas capacitar a equipe de lojas das redes, mantendo contato muito próximo com eles e também com a matriz dos clientes
Empreendedor e paixão pelo que faz;• Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, através da paixão pelos clientes;• Atua com simplicidade e praticidade Responsabilidade:Atender e gerenciar carteira de clientes, garantindo um atendimento de qualidade.Estabelecer
técnica e abordagem personalizada.Você será parte essencial da jornada de transformação das famílias atendidas conteúdos, pesquisas e estudos para o tema governança, liderança e desenvolvimento de acionistas§ Apoiar clientes § Estudo inicial da empresa familiar –com apoio da equipe§ Elaborar Propostas (entendimento junto a clientes
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analita de Atendimento Principais Atividades:Construir e manter um relacionamento estratégico com os clientes, garantindo um indicadores de desempenho (KPI’s) da su...
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre lado humano de nossos consultores especializados e a tecnologia.Estamos contratando um(a) Analita de Atendimento Principais Atividades:Construir e manter um relacionamento estratégico com os clientes, garantindo um indicadores de desempenho (KPI’s) da su...
No Grupo JCA, acreditamos que a experiência do cliente vai muito além da entrega de um produto ou serviço — ela está em cada detalhe do atendimento, no cuidado com a jornada e no compromisso com a excelência.Estamos Fretamento e Turismo, e buscamos profissionais comprometidos em oferecer uma experiência marcante aos nossos clientes
Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre parceiros do setor automotivo (ex: lojas de veículos), com o objetivo de ampliar a rede comercial do Cliente Nantes.Atuação como representante comercial do Cliente Nantes, promovendo a marca e seus produtos.Treinamento setor automotivo.Pós Graduação.Ingl...
Requisitos:- Desejável superior completo;-Excel intermediário;-Necessário boa vivência com autorização e atendimento ao cliente.
Atendimento dos clientes internos para alinhamento de briefings e demandas.
as melhores práticas de trabalho, assim como orientando a equipe para a melhoria contínua, visando atender aos requisitos o cliente (Convênios), as normas e procedimentos internos da instituição;GRUPO OCUPACIONAL
melhor desempenho e qualidade de resultados, seguindo os padrões, controles e procedimentos da companhia;Atender os clientes internos e externos (incluindo motoristas e áreas parceiras), fornecendo informações de Logística ou áreas afins;Possuir experiência na área administrativa com emissão de notas fiscais e atendimento
quando necessário para dar celeridade e solucionar pendências.Análise Técnica: Analisar e montar o atendimento ;Experiência prévia em serviços de saúde.Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende cooperando com a construção de um ambiente colaborativo;• Identifiquem e antecipem as necessidades dos clientes Bem-estar:• Assistência médi...
processos da área;• Suporte às demais áreas referentes aos processos operacionais conduzidos;• Suporte para atender clientes e parceiros externos com responsabilidade, garantindo a excelência nos processos operacionais