R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...
Descrição: Atuar no relacionamento direto com clientes nacionais e internacionais, conduzindo negociações de cobranças em inglês, de forma empática, proativa e orientada a resultados;Gerenciar a carteira de clientes Áreas Técnicas, Financeiro, e Contábil) com informações precisas e atualizadas;Garantir a excelência no atendimento aos clientes ...
SOBRE O CARGOCoordenar ações de Desenvolvimento Humano e Organizacional, e Comunicação Interna visando atender 100% de execução dos Treinamentos de Código de Conduta, e demais treinamentos de compliance visando atender Atendemos a mais de 100 mercados em todo o mundo por meio de nossa rede de distribuição aprimorada, garantindo Para os clientes