R$ 1250,00
Ensino Médio (2º Grau)
sociais, etc) e integração omnichannel;Vivência em processos de transformação digital e automação de atendimento ao cliente ou áreas correlatas;Perfil com background analítico (formação ou experiência em áreas exatas de resposta frente a contextos dinâmicos;Abertura à inovação e tecnologia aplicada à experiência do cliente multicanal, incluindo canais digi...
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes ajustes de rota necessários para atingir da meta do mês;Acompanhar e supervisionar serviços garantindo o atendimento
rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas house;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
a rotina e todos os fluxos de produtividade da equipe de vendas;Acompanhar e garantir os padrões de atendimento Pacaembu aos clientes, presencial e pelos vários canais de comunicação da empresa;Acompanhar os indicadores recebidos;Desenvolver planos táticos de ações de vendas e atividades com objetivo de prospectar novos clientes
Descrição: Acompanhar e garantir os padrões de atendimento aos clientes, presencial e pelos outros canais Leads,Desenvolver e apresentar plano estratégico de ações de vendas com objetivo de prospectar novos clientes registrar no menor prazo possível;Acompanhar e supervisionar serviços como: Protocolar contrato do cliente
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
qualidade e meio ambiente.Intermediar a comunicação entre a equipe técnica, setores administrativos e clientes , prezando pelo bom atendimento e resolução de demandas.Participar de processos de seleção, integração
formalística, aplicação de taxas, prazos e garantias;Realizar visitas em conjunto com a área Comercial, a clientes necessárias à gestão de risco de crédito, fazendo cumprir os critérios de classificação do risco, visando atender