R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Principais atividades:Atendimento ao cliente Abertura de SinistrosFormação acadêmica:Nível trabalhar em escala noturna no modelo 12X36 (com escalas aos finais de semana e feriados)Experiência em atendimento
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro nível;• Tratamento de solicitações via contato telefônico/chat aos alunos, referente a informações básicas de complexidade a crit...
concorrer à vaga:• Ensino médio completo;• Conhecimento em pacote fofice;• Desejável experiência com atendimento ao cliente via chat.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento chat de primeiro nível;• Tratamento de solicitações via contato telefônico/chat aos alunos, referente a informações básicas de complexidade a crit...
Forte conhecimento em metodologias de gerenciamento de projetos e visão voltada para experiência do cliente