R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência em liderança de equipe de atendimento experiência com autorizações de convênio;- Necessário conhecimento intermediário em Excel;Atividades: - Recepcionar clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os, acompanhando os atendimentos realizados, fornecendo informações sobr...
.- Experiência na área.Atividades:- Realiza atividades de atendimento por telefone à clientes e pacientes
identificação, cadastro, registro e direcionamento, conforme normas estabelecidas pela empresa; • Recepcionar visitantes, clientes e/ou fornecedores, prestando esclarecimentos e/ou realizando os devidos encaminhamentos como, chaves reserva de salas de trabalho, recebimento e encaminhamento de correspondências, atendimento telefônico, t...