R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Assistente de Atendimento ao ClienteJá pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. , revertendo possíveis conflitos afim de propor...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento
Descrição: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está Responsabilidades e atribuiçõesFaça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call ce...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente
promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversa, podemos atender melhor às necessidades de pessoas colaboradoras, clientes, mercados, fornecedores e comunidade, cada prontuário, entrega de exames ou documentos que foram geradas solicitações;Informar e orientar por telefone ou presencial, os clientes...
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente ;Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as
Descrição: · Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores; · Atendimentos telefônicos;· Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;· Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;· Pré-faturamento das fichas de atendimento;· entrega de result...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade , qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a pri...
Descrição: ATIVIDADES:- Atuar na linha de frente de atendimento dos Núcleos próprios, para recepcionar e atender aos clientes, pessoalmente ou por telefone, permitindo oferecer atendimentos com qualidade , resolutividade, excelência e encantamento aos clientes.- Prestar atendimento ao c...
JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes as solicitações dos nossos clientes;Realizar abertura de aviso de sinistro, bem como consulta de processo de sinistro;Atender os ...
Descrição: - Recepcionar o cliente do pronto atendimento de forma que possa atender suas necessidades , verificando as informações referentes ao cliente, garantindo o atendimento seguro;- Atender as solicitações para a necessidade solicitada;- Comunicar-se de maneira educada, acolhedora, interessada e ate...
Descrição: Randstad seleciona para um de seus clientes, empresa referência em medicina e saúde no Brasil , para a função de Auxiliar de Atendimento I:Principais Atividades:Preparo de sala para realização de gel, luvas, papéis, etc)Requisitos:Ensino Médio CompletoPacote Office básicoExperiência anterior com atendimento ao cliente em clínicas, c...
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente<...>
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Você trabalhará na farmácia e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas,
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e internação e às áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento ao cliente para garantir a informação correta e segura.Monitorar indicadores de tempo e qualidade de dentro do prazo estabelecido.Registrar, ...
Descrição: Recepcionista Júnior Hospitalar• Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores ;• Atendimentos telefônicos;• Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;• Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;• Pré-faturamento das fichas de atendimento;• Interface com...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
.• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.• Realizar no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de atendimento.• Realizar as revalidações das senhas eletivas dos convênios necessários.• Realizar as consultas de elegibilidades para todos os atendimentos as altas no sistema após o ...
Descrição: Neste desafio você será responsável por: Atender os clientes internacionais que buscam os serviços no Sírio-Libanês, atuando como agente facilitador para que este perfil de clientes tenham as administrativo e operacional às atividades vinculadas à área de Relações Internacionais para que os atendimentos e Suporte a Clientes
Descrição: Estamos em busca de um Consultor de Atendimento às Empresas para se juntar à nossa equipe.Requisitos ao cliente;- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação;- Habilidades de comunicação verbal e escrita office (prioritariamente excel e powerpoint);- Capacidade analítica (dados e pessoas).Atribuições:- Atender e solucionar as demandas dos
Realizar o atendimento presencial/e-mail a pacientes com dúvidas aos procedimentos cobertos e não cobertos , atendimento clínico. Conduzir o processo de atendimento até sua finalização, visando alcançar a satisfação do cliente. Realizar o atendimento aos pacientes quanto as anomalias e direcionar ao Coordenadora da Unidade ou Gere...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem de custo, aumento de receita, otimização de performance operacional e ampliação da experiência dos clientes analíticos e dashboards. • Atua...
Descrição: Vaga para Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcDEstamos em busca de um(a) Analista de Suporte a Atendimento Jr - PcD para se juntar à nossa equipe! dos KPI's;Elaboração de relatórios de monitoria, desempenhos semanais e mensais;Contato com filiais (telefone mail) para cobranças e acompanhamento das entregas;Apoio aos analistas nas demandas e...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições:realizar o atendimento a clientes Chat e WhatsApp, para lojistas
Descrição: A GiGroup em parceria com uma grande empresa do segmento de atendimento contrata para:Expert em InteraçãoVagas para as áreas: Ativo de vendas, Fidelização e Suporte.Experiência com atendimento ao cliente na área de Vendas e/ou atendimento ao cliente;Possuir ensino médio completo; Disponibilidade
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para clientes corporativos via chat e relacionados a produtos e serviços.Interagir de forma proativa com representantes de RH das empresas clientes - SPO que nós estamos buscando (Requisitos):Ser maior de idadeEnsino Médio CompletoExperiência com atendimento ao clienteDesejável exp...
Descrição: Quer mover a sua carreira como AGENTE ATENDIMENTO - AFIRMATIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA quer trilhar junto com uma empresa que melhora a vida das pessoas através da mobilidade.Como AGENTE ATENDIMENTO , você irá realizar atendimento aos clientes, apoiar clientes com alguma restrição de mobilidade, executar processos ...