R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: Está sob as responsabilidades de um Coordenador de Atendimento a Clientes acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao cliente, controlar toda a comunicação com o cliente ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemas, acompanhar o trabalho do call Center no atendimento
Descrição: Atendimento ao cliente pessoal, telefônico e eletrônico; Realizar cobrança de contas em aberto Prestar assistência ao cliente Realizar pesquisas de satisfação Cancelar ou alterar planos Promover Outros requisitos: Ter conhecimento na área de cobrança; Atendimento ao Cliente.
Descrição: Customer Service InternWe are looking for a Customer Service Intern to join our team and provide exceptional support to our customers. As a Customer Service Intern, you will be responsible for answering customer inquiries, resolving issues, and ensuring customer satisfaction.Responsibilities:- Respond to customer inquiries via phone, email, and chat- Resolve customer issues in a time...
saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Apoiar nos registros e respostas as manifestações dos clientes acompanhamento e as tratativas pela empresa das questões evidenciadas, bem como buscar satisfação do cliente ;Analisar indicadores relacionados a experiência do cliente (NPS, UNISAT)Agir em conformidade aos requisitos
ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente
Assistente de Atendimento ao Cliente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. , revertendo possíveis confl...
Descrição: 1.Atender ao Cliente com solicitações de exames de alto custo ecirurgias em geral, através Atender os clientes com demandas variadas, fornecer informações,registrando protocolo de atendimento, ocorrências caso seja necessário,atuando no relacionamento visando atender as solicitações dos Clientes
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Focal Point Clientes Platinum e atender chamadas telefônica...
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a gestão de leitos...
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte Mecatrônica ou afins; - Conh...
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo assertividade da informação;Buscar auxílio de sua liderança para elucidar as questões relacionadas ao atendimento unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
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Descrição: O Recepcionista realiza o atendimento ao cliente, presta informações e recepciona visitantes
Descrição: – Atendimento telefônico;– Controle de Acesso de Visitantes e clientes;– Alimentar planilhas
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos? Você trabalhará na loja e terá contato direto com os nossos clientes, auxiliando-os com dúvidas, operando
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento 09h40 às 18h.Local: João Pessoa- PBOutros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com recepção de clientes
Descrição: Atribuições• Autorizar junto aos convênios o atendimento e exames dos pacientes , • Realizar via sistema abertura de atendimentos médicos/ ambulatoriais e de procedimentos , identificando corretamente a procedência do paciente, • Realizar recebimento dos serviços particulares prestados a cliente, na encaminhar ao setor de faturamento;• Gerar RAA...
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos , visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas orientar a equipe da lim...
Requisitos:
- Formação: Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente; Atividades:
- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente , bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;
- Realizar atendimento ao público de qualidade ao
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendiment...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao público.Atividades :-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como para reposição dos materiais necessários;-Prestar o atendimento por Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários ao público com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas Atividades:Atender o público...
Requisito fluência em conversação (Inglês e Espanhol) Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente.Atividades :- Recepcionar o paciente;-Efetuar o cadastro de pacientes no sistema, liberar guias de exames junto às operadoras de saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender o cliente para agendamento de...
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone pendências admin...