R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Responsabilidades e atribuições: - Atendimento aos clientes por telefone ou whatsapp.- Resolver problemas , dúvidas e reclamações dos clientes.
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuante, dinâmico, com foco em resultado
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de cliente...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de cliente...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de cliente...
Descrição: Contribuir para a qualidade do serviço e satisfação dos usuários.Apoiar a equipe de atendimento ao usuário e a gestão.Tratar as demandas provenientes de todos os canais de atendimento;Garantir a qualidade diretrizes da lei SAC;Elaborar relatórios para acompanhamento das demandas registradas pela equipe de atendimento Desejável boa experiência em...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de cliente...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de cliente...
Descrição: • Responsável em realizar prospecção de clientes;• Agendamento de visita;• Atendimento ao cliente;• Apresentar o produto de acordo com o perfil e necessidade do cliente;• Montar plano de pagamento e análise de crédito;• Acompanhar todo o processo de venda do cliente até o fechamento;• Trabalhar carteira de cliente...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone, e-mail Superior cursando ou complet...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um di...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um di...
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Descrição: Desafios da VagaResponsável pelo atendimento de nossos clientes, para oferecer o melhor suporte resolução dos problemas, sempre observando as políticas internas.Principais Responsabilidades:Contato com clientes (telefone ou WhatsApp) para compreender a sua necessidade;Avaliação da reclamação registrada pelo cliente comp...
Descrição: Requisitos:Ensino Médio Completo;Pacote Office básico.Experiência com atendimento ao público Atividades:Fornecer informações gerais sobre procedimentos aos clientes;Entrega de materiais ou correspondências ;Coletar dados e contatos ativos por telefone ou de forma presencial;Controlar equipamentos de empréstimos a clientes;Suportar a...
promover oportunidades iguais e ao alavancar a profundidade de uma força de trabalho diversa, podemos atender melhor às necessidades de pessoas colaboradoras, clientes, mercados, fornecedores e comunidade, cada prontuário, entrega de exames ou documentos que foram geradas solicitações;Informar e orientar por telefone ou presencial, os clientes...
atividades relacionadas a funçãoAtribuições do Cargo:- Realizar abertura do salão- Preparar o espaço para os atendimentos - Manter o ambiente sempre limpo e organizado- Atender as clientes de maneira empática- Agendar os atendimentos
Descrição: Atribuições:- Realizar atividades voltadas ao atendimento em geral, tendo como ações típicas atender, recepcionar, anotar, auxiliar, receber, despachar, registrar, digitar e organizar documentos , visando satisfazer com excelência as demandas de clientes internos e externos;- Atender às demandas orientar a equipe da lim...
Requisitos:
- Formação: Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente; Atividades:
- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente , bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;
- Realizar atendimento ao público de qualidade ao
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendiment...
Experiência em rotinas administrativas e/ou recepção;-Disponibilidade de trabalhar em qualquer Unidade de Atendimento ;-Conhecimentos do Pacote Office (Word e Excel).Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários ao público com cortesia e presteza.• Agendar em sistema pessoalmente ou via telefone exames e consultas Atividades:Atender o público...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto Fechar o caixa individual, garantindo ...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em curso - Experiência: Em atendimento ao público, rotinas Atividades: Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes rotinas operacionais das áreas, ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades: - Realizar o atendimento dos clientes o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diar...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes diariamente o livro de ocorrências, para prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;-Pacote Office;- Experiência em atendimento ao cliente.Atividades :- Recepcionar o paciente;-Efetuar o cadastro de pacientes no sistema, liberar guias de exames junto às operadoras de saúde;-Encaminhar pedido médico para o profissional que irá realizar o exame;-Atender o cliente para agendamento de...
de serviços sob sua responsabilidade, nas dimensões: Processos Internos, Aprendizado e Crescimento, Cliente
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone pendências admin...
Descrição: Responsável por vendas por telefone dos produtos da empresa, monitorando o desempenho das vendas, a fim de atingir as metas estabelecidas pela Diretoria; Abordagem de clientes via telefone para vendas de produto; Manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes; Emissão de e-mail marketing para <...>
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento ao cliente, será um diferencialGostar da área comecial e da área de relacionemnto com cliente
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente cursando ou completo em áreas relacionadas a área comercial será um diferencial;Experiência com vendas e atendimento ao cliente, será um diferencialGostar da área comecial e da área de relacionemnto com cli...
Descrição: Quais serão as atividades do seu dia a dia:• Atendimento ao cliente (receptivo); • Atendimento ao cliente via telefone (ativo); • Suporte na retenção e permanência de clientes; • Auxiliar no recebimento à vaga:• Ensino Médio Completo; • Conhecimento básico com Pacote Office;• Desejável experiência com
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Sobre a área: Prestar