R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a gestão de leitos...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento 09h40 às 18h.Local: João Pessoa- PBOutros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com recepção de clientes
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao público.Atividades :-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como para reposição dos materiais necessários;-Prestar o atendimento por Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes diariamente o livro de ocorrências, para prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diari...
Experiência na área.Atividades:- Prezar pela qualidade do serviço através do suporte necessário ao cliente técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Controlar fluxo de atendimento
Médio completo, desejável superior em andamento;- Preferência ter vivência prática nas atividades de atendimento prestados pelos colaboradores;- Apoiar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento situações conflituosas e remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento o livro de oco...
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento período diurnoLocal: Niterói - RJOutros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com recepção de clientes
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento 22:00hrsLocal: Volta Redonda- RJOutros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com recepção de clientes
Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes rotinas operacionais das áreas, contribuindo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados;- Atendimento ao Cliente Administrativo;- Elaborar as escalas de folgas dos setores sob sua liderança;- Acompanhar satisfação, indicadores, financeiro ...
.- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico. Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação;- Autorização e pré-faturamento; - Agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefo...
Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Auxiliar de Atendimento - Alphaville, SPEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe em Alphaville, SP. Esta é uma vaga afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar ...