R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: É necessário que tenha:Necessário Graduação Completa;Experiência com atendimento na área da com gerenciamento de leitos e central de guias.Como será seu dia a dia:Responsável pelo processo de atendimento ao cliente sendo referência para equipe no esclarecimento de dúvidas e apoio nas atividades operacionais do setor;Acompanhar a gestão de leitos...
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento 09h40 às 18h.Local: João Pessoa- PBOutros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com recepção de clientes
Requisitos:
- Formação: Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência com atendimento ao cliente; Atividades:
- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente , bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;
- Realizar atendimento ao público de qualidade ao
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Experiência com atendimento ao público.Atividades :-Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como para reposição dos materiais necessários;-Prestar o atendimento por Telemedicina;-Comunicar a supervisão imediata para abertura de c...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes diariamente o livro de ocorrências, para prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados...
Descrição: Recepcionar clientes pessoalmente ou por telefone de forma humanizada fornecendo informações e conferência de prontuários médicos, a fim de auxiliar na organização do setor.Responsabilidades:- Recepcionar e atender clientes e visitantes;- Realizar atendimento telefônico;- Agendar e...
Descrição: Principais Responsabilidades:Executar atividades relacionadas ao atendimento ao público e internação e às áreas internas (faturamento, comercial, glosas, financeiro etc.).Focar na excelência do atendimento ao cliente para garantir a informação correta e segura.Monitorar indicadores de tempo e qualidade de dentro do prazo estabelecido.Registrar, ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fidedignas e lançar informações recebidas de clientes por meio de contato realizado com as Operadoras de Saúde, bem como acompanhar as pendências a fim de atender serão realizados diari...
Experiência na área.Atividades:- Prezar pela qualidade do serviço através do suporte necessário ao cliente técnicos e científicos e as normas da Instituição, sob a luz do Código de Ética;- Controlar fluxo de atendimento
Médio completo, desejável superior em andamento;- Preferência ter vivência prática nas atividades de atendimento prestados pelos colaboradores;- Apoiar o cumprimento das rotinas dos setores pertinentes à área de atendimento situações conflituosas e remanejamento de profissionais, quando necessário, buscando sempre a eficiência no atendimento o livro de oco...
.• Recepcionar os visitantes e clientes, prestando informações que lhes forem solicitadas.• Realizar no Pronto Atendimento no sistema conforme tipo de atendimento.• Realizar as revalidações das senhas eletivas dos convênios necessários.• Realizar as consultas de elegibilidades para todos os atendimentos as altas no sistema após o ...
Descrição: Atividades:Realizar atendimentos e agendamentos de acordo com os procedimentos internos definidos Instituição e disponibilidade de agendas, visando o cumprimento das metas definidas e satisfação do cliente no atendimento às suas demandas.Acompanhar os clientes atendidos na Instituição, através de ligações telefôni...
Descrição: Atividades: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o
Descrição: Organização de recepção;Atendimento ao público em geral;Atendimento de ligações e direcionamento 22:00hrsLocal: Volta Redonda- RJOutros requisitos: Ensino médio completo;Experiência com recepção de clientes
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo; - Experiência na função de Recepcionista Hospitalar, Atividades: - Atendimento ao cliente pessoalmente para cadastro de exames, fornecendo-lhe as informações consultas rápidas em caso de dúvidas; Fazer conferência de cadastro e todas as guias de convênios atendidas
Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes rotinas operacionais das áreas, contribuindo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados;- Atendimento ao Cliente Administrativo;- Elaborar as escalas de folgas dos setores sob sua liderança;- Acompanhar satisfação, indicadores, financeiro ...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar no Atendimento Móvel, realizando a coleta de materiais biológicos na residência dos clientes.O nosso foco está na excelência do atendimento biológicos;Realizar atividades administrativas pertinentes ao cargo (abertura de ficha), relativas ao cliente propósito de cuidar das pessoas;• ...
Descrição: O Grupo Seres, em parceria com cliente do segmento Hospitalar, busca profissionais para atuar pacientes que passaram pelo Pronto Socorro, por meio de ligações de acompanhamento;Receber ligações no telefone à sexta - 09:00 às 18:00Local: Volta Redonda/RJOutros requisitos: Requisitos Desejáveis:Vivência no atendimento domiciliar;Conhecimento na re...
Atividades de Atendente de loja - Realizando Atendimento ao cliente, organização , estoque e apoio em
.- Diferencial: Experiência em atendimento Oncológico. Atividades: - Atender o público em geral (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação;- Autorização e pré-faturamento; - Agendamento e atendimento de consultas e exames via sistema e por telefo...
, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência , acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;Atua...
Requisitos:- Formação: Superior Completo, desejável por graduação- Experiência: Como supervisor de atendimento na ouvidoriaAtividades: Atender os clientes (pacientes, acompanhantes e/ou médicos necessário, no sentido de esclarecer dúvidas e/ou resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos
Descrição: Vaga Afirmativa para Pessoas com Deficiência - Auxiliar de Atendimento - Alphaville, SPEstamos em busca de um(a) Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe em Alphaville, SP. Esta é uma vaga afirmativa para pessoas com deficiência.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico;Atividades :- Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia- Realizar agendamento, remarcações de consultas e exames;- Prestar atendimento com empatia e humanização aos nossos Clientes/Pacientes.Outras
Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes; etcSerá um diferencial:- Ensino