R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: • Elaborar as estratégias voltadas ao atendimento e ao estreitamento da relação com o cliente • Elaborar políticas e manuais com foco no atendimento ao cliente• Coordenar as equipes de recepção, de atendimento e os orientadores de público• Estabelecer canais de relacionamento com a comunidade, de imagem da Concessionári...
surpreender com o seu atendimento, esta vaga pode ser para você! Estamos em busca de um profissional para realizar atendimento aos clientes, via telefone, e-mail e comunicadores existentes, visando satisfazer as necessidades do cliente e contribuir para o alcance das metas de taxa de clientes através das interações na...
gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Realizar vendas e fechamento de caixa;- Organizar e repor produtos revezamento;- Boa comunicação e habilidade para lidar com o públicoSe você se identifica com a vaga e atende habilidades interpessoais;Cap...
PowerPoint) – nível intermediário.Principais atividades:- Dar suporte na recepção/acolhimento hóspedes/clientes procedimentos padrão de Recepção, sempre levando em conta legislação e políticas internas vigentes;- Apoiar no atendimento de todas as solicitações internas e externas de clientes, através de diversos canais de comunicação como telefone
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos comunidade de usuários em plataformas da agência.Outros requisitos: Ser proativo nas demandas internas e de clientes