R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço pres...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
com as diferentes equipes da empresa.Apesar de cumprir suas responsabilidades no atendimento diário, Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será dos clientes de forma proativa e assertiva;Entender as necessidades do cliente, identificar o problema um atend...
Descrição: • Atender aos clientes de forma a assegurar um alto padrão na qualidade do atendimento, pessoalmente ou por telefone, fornecendo informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa;• Vender os produtos e serviços, monitorar o atendimento, visando atingir a meta de captação e retenção;• Operacionalizar
, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência , acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;Atua...
campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes
Descrição: Principais atividades: Realizar atendimento da carteira de clientes da região estabelecida , assim como abertura de novos clientes; Desenvolver carteira para o atingimento dos resultados, cumprindo Desenvolver e implementar estratégias comerciais de acordo com a necessidade e a realidade de cada região/clientes Habilidade no gerenci...