R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente
Responsabilidades:• Atendimento dos chamados externos advindos dos motoristas, clientes e equipe de vendas para suportá-los mediante solução/encaminhamento para as ocorrências ou demandas de informações.• Atender até o retorno final;• Buscar reverter eventuais devoluções por contato com a equipe de vendas e/ou o cliente ;• Cumprir os indicador...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de Outros requisitos: Experiência com Call Center Bancário; Conhecimento de produtos e serviços bancários; atendimento
com as diferentes equipes da empresa.Apesar de cumprir suas responsabilidades no atendimento diário, Atender os clientes através de diversos canais, incluindo telefone, WhatsApp/chat e e-mail;Você será dos clientes de forma proativa e assertiva;Entender as necessidades do cliente, identificar o problema um atend...
exportação marítimo, porta a porta, em agente de cargas ou freight forwarders;Profundo envolvimento no atendimento ao cliente, garantindo satisfação e excelência no serviço;Expertise sólida em documentação de importação
Atividades de Atendente de loja - Realizando Atendimento ao cliente, organização , estoque e apoio em
, atendendo o cliente interno e externo com qualidade, de acordo com as regras e políticas determinadas atividades:Garantir com que o atendimento ao cliente seja diferenciado, com alto padrão de excelência , acolhimento e infraestrutura adequada zelando pelo padrão de excelência de atendimento ao cliente do grupo;Atua...
Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para trabalhar com o Sistema WMS em nossa empresa. O profissional será responsável por prestar suporte técnico aos clientes, solucionando dúvidas e problemas Superior em andamento em áreas relacionadas à Tecnologia;- Conhecimento em Sistema WMS;- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comuni...
campo nas lojas (Suporte / Planos de Ação);•Construção de relacionamento com stakeholders (Industria / Clientes