R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: Responsabilidades no time: - Responsável pelo atendimento dos clientes com base em seus requisitos específicos; - Analisar e fazer a gestão dos 8D’s de respostas rápidas e apresentar aos clientes; - Monitorar a performance da empresa junto aos clientes através dos índices de qualidade; - Prestar suporte Mecatrônica ou afins; - Conh...
pessoa já tenha de bagagem:· Ensino Médio Completo;· Desejo de crescimento e na atuação na área de atendimento ao clienteSeus desafios serão:Preparar o guichê para atendimento aos clientes, seguindo o procedimento operacional padrãoRealizar atendimento aos clientes, verificando toda documentação exigida pelo convênio realizado no ...
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Recepcionar e atender Prestar atendimento de qualidade, demonstrando interesse e capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes conforme as normas e...
Recepcionista - Recepções - Unidades ABC Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência Atividades: - Atender a recepção, efetuando de forma completa o cadastro do paciente (Nome completo sem abreviações, data de nascimento,CPF, RG, Endereço, CEP, Telefone Residencial e Celular);- Atender telefone pendências admin...
O candidato ideal será responsável por liderar uma equipe de atendimento ao cliente, garantindo a satisfação do cliente e a eficiência operacional.Responsabilidades:- Gerenciar e liderar uma equipe de atendimento da equipe;- Identificar e implementar melhorias nos processos de atendimento ao cliente;- Fornecer feedbac...
assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário; - Gestão de Pessoal; - Atender os clientes necessári...
Descrição: Assistente de Qualidade de Atendimento - PCDA nossa cliente é uma multinacional Americana,
Ter interface com a equipe assistencial, para distribuir da melhor forma os clientes a serem internados
Recepcionar o cliente e direcioná-lo ao atendimento;Receber os resultados dos exames realizados para ;Receber e enviar e-mails referentes a exames pendentes para liberação de resultados;Atender ligações telefônicas internas e externas;Receber e expedir malotes para unidade Contagem, contendo resultados suprimentos para impressoras...