R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes contribuindo para experiência de compra, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente.
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto completoInformática: Conhecimentos bás...
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará o atendimento de clientes, via chat, que possuem cartões Atendimento geral, tais como: limite, saldo da fatura, alteração da data de vencimento, aviso de viagem No final do contato, após o atendimento com qualidade, faremos a oferta/venda de um serviço/produto do
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;Ajuda na melhoria do nosso negocio criando bom relacionamento com os nossos clientes;Gostar Presencialmente No Campus De Parnamirim Rn...
#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento SAC receptivo (voz), onde vai assessorar o cliente nas dúvidas pertinentes as Contas Digitais; atender as solicitações e reclamações dos clientes com qualidade e sempre buscar soluções; argumentar; negociar e oferecer alternativas para o cliente afim de reverter
Candidate-se agora e faça parte da nossa equipe dedicada a proporcionar uma experiência excelente aos nossos clientes Atribuições: Atendimento Multiskill (Voz, Chat e E-mail);Identificar e entender as preocupações dos clientes
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Realizará um atendimento Multiskill aos clientes que realizam
Descrição: Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento? Afinal, aqui é onde você pode colocar em prática toda a sua argumentação, conquistando o cliente e esclarecendo todas as dúvidas da melhor forma através do atendimento SAC VOZ. #VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender e auxiliar os c...