R$ 1194,00
Agendamento de consultas, Via telefone, Marcação de consultas, Fechamento de caixa, Atender, Ligações, Documentos, Organização, Pacientes, PABX
Descrição: Vaga de RecepcionistaEstamos em busca de um(a) Recepcionista para atuar em Clínica Odontológica com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:Recepcionar e atender clientes e visitantes;Realizar atendimento telefônico e presencial;Preencher cadastro e anamnese;Realizar mês.Horári...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos, garantindo uma maior comodidade ao cliente ;Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as
Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao da demanda;Elaborar planos de ação para o melhor atendimento ao cliente;Monitorar o serviço pres...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos comunidade de usuários em plataformas da agência.Outros requisitos: Ser proativo nas demandas internas e de clientes
analisadas no arquivo ou descartar quando for pertinente;• Separar e enviar as amostras analisadas á clientes
Saiba mais em https://xipp.com.br/Estamos buscando um novo Xipper para a nossa área de Experiência do Cliente Você estará representando a XIPP em um importante cliente! das demandas e comunicação aos clientes sobre movimentação;• Análise dos processos de movimentação x utilizadas em cada cliente;• Atendimento aos RHs regionais e r...
assegurar a compatibilidade de recursos com a demanda, além de monitorar o nível de serviço prestado aos clientes centro médico (Agenda Cirurgias) - Supervisionar, assegurando a qualidade dos registros iniciais dos atendimentos , contribuindo assim com a qualidade dos dados em prontuário; - Gestão de Pessoal; - Atender os clientes necessári...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento conduzir as rotinas do setor, orientar sobre eventuais dúvidas e solucionar questões conflituosas com clientes
Office;- Desejável habilidade com informática para utilização do sistema;- Desejável ter experiência com atendimento ao cliente;- Vivência na área da saúde, será um diferencial.Atividades:- Prestar atendimento aos clientes sistema próprio, assegurando a excelência nos serviços de recepção do Hospital;- Garantir na recepção, um atendiment...
Realizar atividades administrativas, como arquivamento, digitalização e organização de documentos;- Atender e direcionar ligações telefônicas;- Recepcionar visitantes e clientes; etcSerá um diferencial:- Ensino